Capítulo 18

4.6K 395 38
                                    

Ele saiu me levando para o escritório entre um beijo e outro, tinha medo desse tipo de reação dele, nem quando era casada com o Diogo ele me tratava assim, dessa forma tão carinhosa.

Entramos no escritório, ele me virou de frente, segurou meu rosto e começou a me beijar, quis resistir, mas porra! Ele era tão gostoso! Senti algo crescer dentro da calça dele, Sorri maliciosa, minha calcinha também começava a melar, era um tesão absurdo que sentíamos um pelo outro.

- A surpresa é sexo? - Entre um beijo e outro ele me apertava ainda mais.

- Não era, mas eu preciso de você agora...

Lembrei-me rapidamente da ligação para minha filha! Meu Deus! Esse homem me faz perder totalmente o juízo! Empurrei-o , ele me olhou como se não entendesse nada.

- Minha filha! Vamos! Estou ansiosa!

Ajeitei meus cabelos, olhei-me no espelho enorme que tinha no ambiente, estava corada, devido a intensidade dos amassos. Peguei meu gloss, e tentei ficar com uma boa aparência para ver minha filha e a minha mãe.

- Estou pronta! - Anunciei e sentei-me na sua frente.

- Está me devendo! Vou cobrar!

Ele pegou o iPod e fez a chamada de vídeo, me entregou o aparelho e ficou me observando, segundos depois, o rostinho mais encantador do mundo apareceu: Rebeca!

#LigaçãoOn

- Mamãe! - O rosto da criança encheu-se de alegria. Que saudade desses olhinhos verdes tão sapecas, ela estava toda arrumada, os cabelos ruivos feitos cachinhos, algumas mechas amarradas no topo, preso por uma coroa de princesa. Ela estava sentada no sofá, meu coração encheu-se de amor, sentia tanta falta da minha princesinha.

- Meu amor... - Minha voz quiz falhar, tentei me controlar, não podia chorar na frente dele. Respirei fundo, e Falei calmamente. - Estou morrendo de saudade de você minha princesa.

- Eu tabem mamãe! Eu to tudando sabia?

- Sério?

- Minha vovó diche que eu peciso falar mais direitinho, poque sou mocinha!

- Oh meu anjo... - Grande culpa minha, achava engraçado ela trocar as letras, mas agora percebo que estava errada.

- Vou fajer tês aninhos!

- Vai meu amor! Que vontade estou de te abraçar e te beijar bem muitão! - Abri os braços e ela soltou uma gargalhada gostosa.

- Mas voxe tem que tabalhar pá fica rica né mamãe? Eu quero muitoooo pesente no meu vesario!

- Você terá meu amor! Muitos presentes!

- Mamãe! Eu vo num carro peto bem gande pra escola! Igual meu pai tinha!

- O quê? - Senti todo meu sangue sumir, olhei imediatamente para Léo que me encarava com uma expressão impassível, ele levantou-se e veio até mim, enquanto Rebeca continuava contando suas aventuras na escola.

- Eche moxo é seu namolado mamãe? - A menina arregalou os olhos quando Léo apareceu ao meu lado, ele sorriu e me deixou sem voz. - Ele é munito mamãe!

- Você acha princesa? Você é muito linda, mais bonita que as princesas da Disney!

- Ele tem a voz igual do papai e do moxo amigo dele! - Beka estava encantada com Léo.

- Eles falam o mesmo idioma meu bem! - Não me entrava a ideia da minha mãe ter me enganado, levando minha filha para ver o pai escondida de mim. E o que mais me intrigava era o fato dela ter guardado esse segredo por tanto tempo.

Prisioneira do Tráfico (Livro 1) Onde histórias criam vida. Descubra agora