Estático, mudo, enfurecido...
Não dava para definir em uma só palavra como Léo ficou ao ver Gabriel entrar com o seu "ficante".
- O que vocês estão aprontando Sara? Esse cara é um traficante brasileiro poderoso, agora vocês querem armar para mim? Querem me convencer que o seu amigo é Gay? - Seus olhos duros estavam fixos em mim.
- Nós conversaremos melhor em casa... mas é verdade.! O Gabriel é homossexual. E por favor, disfarce melhor, porque o acompanhante dele também não acreditou, mas é a pura verdade.
Que merda! Agora ele estava pensando que eu queria engana-lo. Seria tão difícil acreditar que em pleno século XXI os homossexuais não precisam ser afeminados? Que ideia esses homens têm? Quando meu amigo estaria de fato livre para assumir quem é de verdade?
Gabriel se aproximou, nos cumprimentou e apresentou o rapaz jovem, moreno e muito bonito.
- Boa noite senhores, desculpe o atraso, quero apresentar-lhes o Carlos. - Nós apertamos sua mão, Léo continuava muito sério, mas manteve a compostura. - Carlos, Esse é o casal mais apaixonado que você verá no México, Sara e Leonardo.
Somente nessa hora, Léo deu um breve sorriso. Após os cumprimentos, nos acomodamos em nossos lugares. O rapaz estava visivelmente desconfortável em nosso meio, era uma pessoa humilde, não era acostumado a frequentar ambientes caros e luxuosos como esse.
- Carlos, os passeios a barco estão muito intensos esses dias? - Resolvi quebrar o gelo, o rapaz ficou corado mas respondeu com a voz bem suave.
- Alta temporada, os passeios estão sempre lotados, e acabam reduzindo o tempo, não deu para vocês conhecerem muita coisa. - Limitou-se a dizer.
- Eu gostei bastante, mas hoje meu amor levou-me para conhecer outros pontos que eu não conhecia. - Passei a minha mão sobre a dele e olhei-o de forma apaixonada.
- Que pilantra Sara. Enquanto isso eu estava penando. - Gab fingia está revoltado.
- Desculpa amigo, não é todo dia que você é homenageada com seu nome no camaratã do seu namorado. - O queixo dos dois homens foram ao chão com a revelação. - Quando vir o "Sara" cortando o mar do México, saiba que foi em homenagem a essa ruiva que vos fala. - Sorri.
- Noivo! - Léo me corrigiu.
- Você merece minha amiga, e ninguém melhor que eu para torcer pela sua felicidade, e hoje vendo-a concretizada eu fico imensamente feliz. - As palavras de Gabriel eram sinceras, ele acompanhou de perto muitas coisas ruins que aconteceram na minha vida.
O garçom voltou trazendo o cardápio, e o meu amigo como queria agradar meu noivo e sugeriu:
- Sara, que tal deixar o Leonardo escolher o que iremos comer? Vamos deixar ele nos surpreender com a culinária do seu país.
- Boa ideia Gab!
Leonardo abriu um breve sorriso e escolheu alguns pratos tipicamente mexicanos, eu olhava meu homem tão lindo, másculo, bem vestido e o seu cheiro... pelos deuses! O homem era a perfeição em pessoa para mim, a pele ainda mais bronzeada me fazia babar ainda mais por ele. Seu charme discursando sobre a culinária mexicana, o seu sotaque lindo, perfeito me deixavam ainda mais excitada.- Amiga, limpa o canto da sua boca que você está babando. - Gab despertou-me dos meus pensamentos.
Sorri sem graça, mas continuei encarando meu homem que agora retribuía meus olhares.
- Deixa eu babar no que é meu.
Murmurei, ele passou os dedos carinhosamente na minha face fazendo-me estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prisioneira do Tráfico (Livro 1)
Storie d'amore#concluído 🔞 (+18) ⚠️🚫❌🔞Sara Williams é uma estudante de educação física que durante o projeto de uma ONG, conhece o lindo e misterioso Diogo Martínez. Pouco tempo depois, completamente apaixonada os dois casam-se. Ela descobre todo seu envolvime...