Pov. Vini
''Eu sou Vinicius Bragança, apelido? O tal do Bom (risos) tenho 17 anos e sou gêmeo do Rayfe, completamente opostos. Sabe? Eu sou um adolescente comum, saio com meus amigos, estudo, tenho uma boa vida social, mas o que me tira a paciência com certeza é a minha família. Hana nunca foi uma adolescente compreensível, não fez o que ela queria? A mesma te vinga, e podem apostar meus caros, que é algo bem caro. Hana entrou para a minha família com 10 anos de idade, a garota é uma demonia. Em menos de 2 anos, ela fez meus irmãos e eu mudarmos para o outro lado do mundo, morar com meu pai, que só respirar fora de ordem é castigo na certa, manipulou minha mãe que caiu nas garrinhas dela, e fomos chutados para fora da mansão Orleans, caindo aqui em São Paulo, minha mãe era tão liberal ! Sinto falta disso, mas agora moramos com o Sr Dom Raul, e temos que obedecer ordens o dia tooooodo.. sem mais, aí se acostumamos com isso, até a diabinha voltar, não teremos um dia de paz''
..... São Paulo Capital. 06:00 am .....
Xxx: Sentiu minha falta xuxuzinho ? - falou a loura na minha frente, apoiando seus braços sobre o batente da porta do meu quarto.
-Claro que sim, não percebeu? - ri sem graça, e a encarei - Você precisa sair, daqui a pouco meu pai chega do quartel e ele não é muito liberal se tratando de garotas em casa.
- Tá tá tá , entendido xuxu, te encontro no colégio - A loira avisa pegando sua mochila e saindo do meu quarto para o corredor- Bom Dia Thiago.
- Pra você é um belo dia não ? Jenifer . - Meu irmão mais velho responde enquanto caminha para dentro do meu quarto - Bom Dia, Bon, vamos para o colégio mais cedo ok? Preciso entregar uns trabalhos para compensar aquelas faltas da semana passada, sem o pai perceber.
- Mas ele não precisa assinar a autorização? - pergunto sem entender, enquanto tento encontrar meu uniforme pelo meu quarto.
- Relaxa, vai dar certo cara. Cadê o Rayfe?
-Não faço a mínima ideia, não encontrei com ele ainda. - Entro no banheiro para tomar um banho e me arrumar para a escola, hoje era o dia da escalação do time de futebol, e eu como capitão deveria estar impecável.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toy Soldiers (Soldados de brinquedo)
FanfictionSinopse: ''Passo a passo, coração para coração, esquerda, direita e esquerda, nós todos caímos como soldados de brinquedo. Pedaço por pedaço, separados a força, nós nunca ganhamos, mas a batalha continua para os soldados de brinquedo'' (...) Vinic...