Era madrugada, eu parecia uma zumbi acordada incapaz de dormir pelos mil pensamentos que atravessavam minha mente constantemente. Incontáveis coisas trancorriam fazendo o início de uma dor de cabeça latejar. Eu estava completamente cansada, meu corpo estava tenso e suado por conta do calor ambiente. O loft estava incrivelmente abafado nem mesmo a janela aberta do quarto refrescou com a brisa da noite o cômodo.
Meu celular já tinha acabado a bateria à algumas horas atrás, ou seja não tinha nada para fazer às três da manhã, nem mesmo um livro eu tinha vontade de ler. Suspirei, comecei a pensar em algo produtivo para fazer, um bolo, ou uma torta ou quem sabe cookies? Ou melhor...
Sorri sozinha. Ótimo jeito de começar a botar meu plano em ação que consiste em constranger meu anjo até ele ceder, ia ser uma maravilha, a começar por agora.Deitei de barriga para cima tirando o sutiã, ficando apenas com a fina calcinha fio dental deixando meu corpo livre sob o escuro da madrugada. Abri as pernas e então comecei a pensar no sonho erótico e na imaginação no banheiro, em primeiro momento eu tinha ficado com vergonha mas depois foi satisfatório lembrar.
Fechei os olhos, apoiei uma das mãos num dos meus seios suados, minha mão estava gelada foi uma delícia sentir o contraste de temperatura dela na pele quente do peito, fiz movimentos circulares o instigando a endurecer, senti os pelinhos eriçarem repassando a energia da excitação por todo o corpo.
Levei lentamente a outra mão para a barriga, descendo de maneira tortuosa, não era a primeira vez que fazia isso. Mordi o lábio, mal podia esperar, eu já estava excitada.
Pensei em Gael, em seu corpo, em seus braços fortes, em seu lindo rosto e na sua boca gemendo, ou me beijando ou de repente me lambendo. Senti os pelos da virilha que começavam a crescer, desci mais um pouco devagar ainda continuando os movimentos nos seios, devagarinho abaixei a calcinha até as pernas e levei minha mão até meu sexo, só de pensar em Gael eu já fiquei molhada.
Tentei pensar em alguns videos pornôs que já tinha visto quando mais nova, sempre pensando em Gael, em como ele seria, em como eu o faria suspirar de paixão e prazer. Comecei a mexer o dedo do meio e o indicador me explorando sozinha, gemi baixinho. Sozinha, eu me incentivava a ficar mais úmida, era simplesmente mágico mexer na minha carne quente começando a melar.
Acelerei os dedos na vagina, apertando meu seio imaginando meu anjo fazendo isso, me tocando, me apertando, me marcando. Mordi mais o lábio conforme me penetrava devagar com apenas um dedo, devagar me torturando, pensando em Gael e em seu corpo gostoso. Era quase como se eu pudesse ver seu rosto corando de vergonha ao mesmo tempo que podia sentir seu desejo emanando até mim.
Estoquei mais rápido mais fundo com dois dedos, controlando os meus gemidos, me contorcendo e erguendo a coluna sobre os lençóis. Pensei na boca angelical, desejei sentir sua língua no meu clitóris me chupando, eu já estava melada. Outrora imaginei seu esplendoroso pau entrando e saindo de dentro de mim, pensei em sua fortes mãos me apertando deixando marcas roxas por onde passarem, puxando os meus cabelos. Eu estava quase lá.
Enfiei mais rápido com mais firmeza meus dedos na minha fenda, eles já estavam ensopados de mim mesma, mas eu ainda não estava satisfeita, queria mais. Queria mostrar os meus desejos impuros para Gael, mostrar o que eu queria que ele fizesse comigo, na cama, no sofá, na bancada aonde ele quisesse eu não ia reclamar.
Fui mais ousada e comecei a pensar em ter os punhos amarrados por ele, em ficar de quatro em sua frente sentindo suas enormes mãos batendo nos meus glúteos, anseando pelo som da minha bunda contra o seu corpo musculoso frenético me puxando, me agarrando, segurando minha cintura com força e puxando meus cabelos como num rabo de cavalo.
Gemi alto, ainda de olhos fechados brincando com a minha imaginação.
- Está vendo o que você faz comigo Gael? - Murmurei gemendo, levando a mão que estava acariciando meus seios até meu clitóris para massageá-lo enquanto a outra me penetrava entusiasmada, cada vez mais eu encharcava.
Tinha certeza que os nós brancos dos dedos que me tocavam tinham começado a aparecer. Eu gemia constantemente falando com Gael, embora ele não me respondesse, mas eu sabia que ele estava lá me observando, só de pensar nisso me motivei a continuar os movimentos.
Atingi o ápice completamente excitada dando um grito por conta do orgasmo que me consumia e amolecia meu corpo, retirei os dedos da vagina e os levei até a boca chupando um de cada vez. Abri um sorriso malicioso e maldoso ao terminar.
- Boa noite anjinho. - Sussurrei, mandando um beijo no ar.
Agora eu estava mais que satisfeita. Não me dei ao luxo de recolocar a calcinha que até então estava entre as minhas pernas com uma alça em cada coxa, simplesmente terminei de tirá-la e a joguei no chão, molhada.
Retomei meu fôlego, minha pele suada reluzia sob a luz dos postes da rua, se Gael fosse esperto iria ceder mais rápido do que eu planejava, se não então eu tinha que continuar o torturando até que aquele anjo cedesse, e eu ia fazer isso com muita devoção e satisfação.
Uma hora ou outra ele ia me pegar, eu mal podia esperar por esse momento. Em ter o dono dos meus sonhos eróticos e pensamemtos impuros me fazendo implorar, gemer. Abri outro sorriso, sentia meu peito inflar com um sentimento que eu ainda estava tentando ignorar, mas ao que parecia ele estava mais do que disposto a aparecer.
• ────── ✾ ────── •
Deixem seus comentários e votos!!
Obrigada ♡Leiam "A CLAVE DE TI" disponível no perfil de uma amiga Akniight
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romance(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...