— Quando eu disse que queria trazer você para o banheiro público, não era bem essa a minha ideia. – Ela resmungou. Emerie estava irritada com a situação da legging e o falto de eu não conseguir segurar o riso. — Estou falando sério Gael, se eu escutar mais um piu dessa sua risada você nunca mais vai encostar na minha boceta. Seja esperto.
— Ok, ok. Já entendi, não está mais aqui que riu. — Segurei seu queixo, deixando um beijo rápido. — Mas foi engraçado, você tem que admitir.
— Engraçado porque não foi em você! — Ela me afastou com a mão. — Chocolate mancha?
— Acho que não, depois a gente vê com a minha mãe. Qualquer coisa eu compro uma nova.
— Que decadência nós dois, dois adultos preocupados se chocolate mancha recorrendo a ajuda da sua mãe. — Era uma piada de mau gosto do universo com certeza. — Todos aqueles garotos são da Darla?
— Impressionante eu sei, eles foram pais bem jovens e digamos que ela e o Jamie não fecharam a fábrica e pelo jeito só fabricam meninos.
— Oh, corajosa porque com certeza eu não ia dar conta de quatro garotos.
— Jamie ajuda muito ela, os pais dos dois também e de vez em quando até a minha mãe. Falando nisso, eu sou padrinho de um deles, do mais velho o mesmo sujeitinho que fez essa obra de arte. — Apontei o dedo para mancha úmida e escura na região da coxa.
— Que bom ein, já comecei bem com seu afilhado. — Ela fez uma careta, passando um pano úmido sobre a calça.
— Como se o JJ importasse, aquele garoto só pensa em video-game e comer besteira como todos os molequeda idade dele.
— JJ?
— Jamie Júnior, não ria eu fiz uma promessa de nunca tirar sarro do nome dele quando aquele pequeno encrenqueiro ainda estava no útero.
— Temos que dar um prêmio pela originalidade. — Emerie mordia a língua numa expressão de total concentração, era engraçado na verdade.
— Ei jovens com hormônios à flor da pele — A voz de Darla soou do outro lado seguido de uma batida na porta. – Não quero interromper seja lá o que estão fazendo mas to precisando de uma mãozinha aqui.
Abri a porta apenas para notar ela tentando segurar a mãos dos quatros garotos que tinham aquele semblante de inocência, meu afilhado abria o maior sorriso como um réu inocente.
— Alguém tem uma coisa pra te dizer, Emerie. — Darla praticamente o arrastou para frente enquanto os outros três aguardavam atrás com a cabeça baixa. — Diga Jamie Júnior ou eu juro que vou ter uma conversa com seu pai.
— Desculpa tio Gael, eu juro que não quis machucar sua namorada mas eu não vi ela, Liam e eu estávamos apostando corrida e eu estava ganhando. — A voz quase embargada e o olhar de cachorro abandonando me convenceram num instante, tenho que dizer o garoto ia ter futuro no teatro.
— Tudo bem garotão, você não machucou ela só faz sujeira na calça dela. — Peguei ele no colo, me arrependi na hora. — Por... poxa quantos quilos você pesa?
— Foco Gael. — Darla interrompeu, segurando um olhar que dizia muito em seu filho.
— Ok tudo bem, parece que as mulheres estão contra nós Jamie. — Cochichei em seu ouvido. Emerie nos observava com um semblante que eu não consegui definir. — Agora peça desculpas para minha garota para que eu possa levar ela pra casa e tirar as calças dela.
— Gael! — Repreendeu Darla, tirando o menino de mim e o colocando no chão.
— O quê? É verdade, de uma forma ou outra ela vai ter que tirar pra trocar. — Emerie me fuzilou com o olhos.
— Desculpa Emily. — Jamie murmurou envergonhado, cruzando as mãos nas costas. Nenhum de nós corrigiu o nome, Emerie porém sorriu pra ele dando um aceno em aceitação.
— Acho que depois disso você merece uma recompensa, não acha? — Ele balançou a cabeça animado pedindo permissão para mãe. Levei os quatro meninos até a barraca de sorvete deixando Emerie e Darla, observei as duas de longe e fiquei satisfeito percebendo que uma amizade nascia ali.
— Sua garota é bonita tio, você acha que ela gostaria de namorar comigo? — Liam, o segundo mais velho perguntou.
— Claro que não, eles vão fazer bebês pra gente brincar! — JJ respondeu, com uma cara feia para o irmão.
— Eca fazer bebês é nojento, mamãe disse que ela e o papai gostam de fazer bebês. — Andy, o mais novo dos quatro, comentou.
— E desde quando vocês são especialistas em fazer bebês? — Perguntei intrigado, olhando o quarteto de meninos que com certeza dariam trabalho e seriam um perigo para as meninas, tendo genes de Jamie e Darla nada mais era esperado.
— Mamãe falou que os bebês vem do papai e passam pra ela, mas não sabemos como. Acho que ele deve dar alguma coisa pra ela comer e acaba dando um bebê. — Max, o mais parecido com Darla, explicou.
— Você vai dar bebês pra Emily, tio Gael? — Andy perguntou, logo após eu dar um cone de sorvete para cada um.
— Acho que você deveria, ela é bonita e teria bebês bonitos. — Disse JJ.
— Bom ponto, mas eu não sei ainda. — Guiei os três até um banco numa pracinha para crianças. — Por enquanto Emerie e eu estamos apenas fazendo amor, sabe quando duas pessoas se gostam muito e ficam juntos.
— Mamãe faz muito amor com papai, ela já me disse isso. — Max falou, lambuzando o rosto. Darla realmente deveria manter segredos desses garotos, eles eram espertos demais.
— Ok, não vamos falar da sua mãe e de seu pai. — Interrompi, porque não era um pensamento muito agradável pensar em Darla e Jamie. Ah não, não mesmo.
— Você acha que se você não der bebês pra Emily ela vai querer os meus bebês quando eu crescer? — Liam indagou, genuinamente curioso, quase me afoguei descrente com o garoto.
— Do quê os cinco homens mais bonitos daqui estão falando? — A mulher em questão perguntou desconfiada, chegando ao meu lado para roubar uma mordida do sorvete.
— Tio Gael disse que não sabe se vai te dar bebês porque vocês estão fazendo amor. — O X9 do pequeno Andy entregou, ignorante ao acabara de dizer.
— Lembre-me de nunca mais deixar os meus filhos com você Gael. — Darla estreitou os olhos pra mim. O sujo falando do mal lavado. Emerie, por incrível que pareça, estava rindo da carinha deles todas sujas de chocolate e morango.
— Eu disse que eu posso te dar bebês quando eu crescer. — Liam disse inocentemente, dando de ombros. Darla tampou a boca para esconder um riso.
— É uma ótima oferta, mas meus bebês vão ser exclusivos do tio Gael. — Emerie apoiou uma mão no meu ombro sorrindo para eles. — E vai demorar uns anos pra isso acontecer.
— Era isso que eu dizia para o Jamie, agora tenho quase um time de basquete. — Darla comentou, perdida em uma lembrança dela e do pai dos garotos.
• ────── ✾ ────── •
Deixem seus comentários e votos!!
Obrigada ♡Leiam "A CLAVE DE TI" disponível no perfil de uma amiga Akniight ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romantik(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...