1.39 |Emerie

5.3K 673 388
                                    

- O que está acontecendo comigo? Por que você está dizendo isso? - Eu estava em sua frente, o encarando irritada.

- Emerie me deixe explicar... - O anjo se aproximou hesitante, tentou me tocar com sua mão mas eu me afastei mais. - Me escute.

- Não. Não, eu não quero ouvir mais nada Gael. - Cerrei os punhos. - Não sei que tipo de jogo você acha que está jogando, mas eu não pretendo participar.

- Isso não é um jogo Emerie, é evidente que você está confusa, chateada e mais um milhão de sentimentos embaralhados. Me deixe explicar para você.

- Não. Não Gael. Eu não faço a menor ideia do que você está dizendo. - Encarei ele. - Eu nem mesmo sei quem você é. - A última frase o feriu, sua expressão mudou ligeiramente.

- Você sabe quem eu sou Emerie. Você sabe. - Ele se aproximou mais, me envolvendo delicadamente com seus braços. - Eu sou seu anjo. Ainda sou o Gael, Emerie. Ainda sou seu anjinho.

- E-eu na-

- Por favor, me deixe explicar para você. - Sua voz sussurrada ecoou pelo silêncio calmo. - Não me afaste Emerie, não agora.

- Eu não entendo Gael. Não entendo o que você está dizendo, isso é muito confuso.

- Eu sei. Eu sei, vou dizer, vou falar o que você quiser apenas me deixe fazê-lo sem duvidar de mim, da minha palavra. Nunca lhe dei motivos para isso, não vai ser agora que darei.

Solucei no tecido branco da sua camisa. Abracei sua cintura, agarrando seu corpo com força. Seu cheiro preencheu minhas narinas, invadiu meus pulmões. Aquele aroma que me marcara para sempre. O cheiro dele.

- Eu preciso que você volte para mim Emerie. Por favor, volte para mim.

- Eu não sei como fazer isso. Não sei o que isso significa. - Me afastei o suficiente para olhar em seus olhos. - O que está acontecendo comigo? Você sabe por que estou com dores, não é? Sabia que as náuseas não eram por conta de uma gravidez.

- Sim eu sabia. Esse tempo todo eu sabia.

- Por que não me disse Gael?

- Eu não sabia como dizer. Você, seu corpo não estava preparado, mas agora está.

- O quê?

- O motivo de você estar assim, com dores de cabeça e enjoo é porque está acordando. No entanto, sua mente ainda está adormecida Emerie e você tem que acordá-la.

- O quê? Como? - Voltei para trás, olhando seu rosto por completo.

- Eu estava lá naquele dia Emerie. Agora estou aqui porque você me trouxe, você me fez Emerie. Tudo isso, tudo o que você acha que viveu foi você quem criou, sua mente magnífica criou isso para ter um lugar para ficar enquanto seu organismo estava indisposto.

- Ainda não compreendo.

- Está bem. - Suspirou profundamente. Seu olhar passeou mais uma vez por mim. - Você sofreu um acidente Emerie. Um acidente horrível.

- O quê? - Meu corpo comeceu a tremer. Senti o desespero esmagando o meu coração. - Do que você está falando Gael?

- Não posso te dizer tudo, você tem que lembrar. Infelizmente não posso fazer isso, porque depende apenas de você. Mas tem uma coisa, um fator importante.

Angel In My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora