Agradecimentos

1.8K 167 41
                                    

Finalmente terminei!!! 🥳🥳

Depois de MAIS DE UM ANO escrevendo essa obra, eu consegui finalizar. Vou ser bem sincera, em muitos momentos eu quis desistir, jogar tudo para o ar e dizer FODA-SE NÃO VOU ESCREVER MAIS NADA, porém obviamente eu não fiz isso e persisti. Em alguns desses momentos eu me sentia péssima, a frustação enchia minha cabeça com pensamentos negativos, além de que já recebi alguns comentários bem desnecessários no decorrer da obra e isso só me deixava mais para baixo. Contudo, ao mesmo tempo eu sentia um aperto no coração e não queria deixar minha Emerie e meu anjinho sem um final e realmente não queria decepcionar vocês leitores...

Para quem não sabe, comecei a escrever Angel In My Life em dezembro de 2020, na realidade a história estava a muito tempo na minha cabeça, tipo enchendo minha cabeça com o enredo e os personagens. Durante a escrita mudei muitas vezes o rumo da obra, pensei em vários capítulos diferentes e vários finais, o plot da primeira parte veio DO NADA durante a madrugada e eu decidi que aquele seria o final perfeito para mudar e explicar as coisas, além de que eu realmente não fazia ideia de como deixar o GAEL ANJO com a Emerie na época, então para mim o plot foi necessário em muitos fatores.

Quero deixar claro que reconheço a falta de explicações e as algumas lacunas no decorrer dos capítulos, mas me dá um desconto vai... essa foi a primeira obra que consegui fazer e terminar por isso estou sendo sincera com vocês e dizendo a verdade aqui!

Outra coisa é que não posso terminar aqui sem agradecer de coração a todos vocês leram e gostaram, mesmo aqueles que não comentaram ou votaram sou grata a TODOS VOCÊS por dar uma chance para a Emerie e o Gael, realmente o número de votos ou comentários não é uma coisa totalmente e exclusivamente importante para mim, mas é óbvio que fico feliz quando isso acontece.

Sou infinitamente grata a todos os leitores e torcedores do meu casal, a todos que torceram pelo final feliz de "Emeriel", a todos que acompanharam com paciência as postagens dos capítulos (mesmo eu demorando para escrever). Eu sei que fiz vocês passarem todos os tipos de sentimentos em vocês, embora realmente fosse de propósito todos esses sentimentos. Toda raiva, alegria e tristeza que vocês passaram mas que no fim valeu a pena (eu espero).

Eu como autora da obra, não poderia deixar de dizer que todos vocês têm uma parte muito especial no meu coração, me desculpe todo erro ortográfico, toda demora para atualizar e toda vontade de entrar no livro e dar na cara da Emerie em algumas situações kkkk eu sei que isso aconteceu pelos comentários que vocês deixavam nos capítulos.

Enfim, para terminar gostaria dizer que não foi fácil, passei por poucas e boas até chegar aqui. Teve um momento em que perdi uma pessoa muito importante na minha vida para o covid e nesse momento tudo que eu queria fazer era desistir, porque eu realmente não estava com cabeça para escrever e como eu já disse vou repetir, eu como autora e leitora não vou escrever qualquer coisa aqui só para satisfazer a vontade de alguns, a escrita para mim é uma saída e um hobby, porém naquele momento estava sendo muito difícil sair do luto e da tristeza, por isso houve momentos em que dei uma pausa porque se não, eu definitivamente ia apagar tudo e esquecer, mas eu não fiz isso. Durante um tempo longe eu decidi que queria voltar e dar um final feliz para os meus personagens. Por isso, agradeço a todos vocês que me acompanharam com paciência e estiveram comigo em todos os capítulos, então um IMENSO OBRIGADO!! ❤

Beijo e até a próxima!! ❤

Angel In My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora