Eu ainda cogitava a possibilidade de jogar tudo para o alto e ter uma noite sossegada acompanhada somente do meu anjo, mas ao mesmo tempo eu sabia que essa festa era importante para Ayla. Por mais que ela me deixasse irritada eu a entendia por toda a euforia por isso continuei com a festa, porque além dela ser minha melhor amiga não havia outro espaço decente o suficiente para o aniversário, na verdade o plano inicial sempre fora que a comemoração de seus dezoito anos fosse na casa dos pais dela, mas com a chegada do irmão acompanhado da namorada grávida as coisas mudaram e consequentemente era tarde para encontrar um local adequado.
Eu estava sentada no braço do sofá, um lugar confortável e que me permitia ter plena consciência do local aonde Gael estava. Eu o olhava discretamente do outro lado, ele estava sentado sorrindo conversando com algumas pessoas ou melhor meninas, óbvio que eu estava um pouquinho enciumada mas se eu o pegasse só para mim as pessoas iam começar a falar da nossa relação estranha de primos pois era isso que elas achavam, que nós dois éramos somente primos distantes. Um garoto rural com uma garota urbana, típico e clichê se não fosse uma farsa.
Meu anjinho me olhava a cada oportunidade e cada vez que nossos olhares se cruzavam eu queimava, era uma verdadeira tortura olhar para ele e não poder tocá-lo. Embora meu coração batesse mais forte cada vez que uma garota tocasse nele mas logo amolecia ao notar sua atitude, tirando a mão da atirada de cima dele com um sorriso amigável.
- Você não parece muito feliz. - A pele da minha nuca se arrepiou ao sentir sua voz tão próxima.
- Por que? - Logan sentou na minha frente preguiçoso e nada tímido ao colocar sua mão em cima dos meus joelhos.
- Você está com essa cara a noite toda Emerie, é óbvio que tem algo te incomodando.
- Só tenho essa cara, você quer o quê? - Tirei sua mão de mim e me levantei seguindo para a cozinha.
- Ah disso eu não tenho dúvida, mas a questão é por quê? - Ele me seguiu como um cachorrinho a um passo atrás de mim.
- Você está imaginado coisas, quantas doses já bebeu?
- Não mude de assunto Emerie, eu conheço você.
- Até parece. - Debochei, ao acrescentar uma quantia considerável de bebida no meu copo. Ele sorriu se pondo na minha frente.
Logan me encarou com seus incríveis olhos escuros, encarei de volta na mesma intensidade.
- Meu Deus, você viram um fantasma? - Ayla interrompeu nosso jogo de quem pisca primeiro. Desviei meu olhar para minha amiga que estava com uma roupa escandalosamente curta. - Você acha que ele vai gostar?
- Ele quem? - A fitei quase boquiaberta com uma mini saia e meia arrastão, sem contar a regata preta com desenhos em rosa florescente.
- Seu primo.
- M-meu o quê?
- Então aquele cara é seu primo. - Logan comentou, com uma expressão como se tudo fizesse sentido.
- Seu primo Emerie. O Gael. Por um acaso você tem outro? - Ela deu pequenos estalos de dedos no meu rosto, empurrei levemente sua mão ara baixo. - E então, o que me diz?
- Eu diria que você está tipo "por favor me coma". - Meu cachorrinho riu, ela não.
- Fala sério Emerie, você acha que ele vai gostar?
- Se ele gostasse de garotas atiradas provavelmente e se ele já não tivesse alguém, então com certeza sim, mas como eu disse ao que parece o coração do meu querido primo já te dona.
- O quê? Quem? - Ayla empurrou Logan para o lado ficando mais próxima de mim.
- Eu não sei. Mas pelo modo como ele fala dela e a descreve como uma deusa ele com certeza a ama, ou melhor os dois se amam. - Respondi, não tendo certeza da última afirmação.
- Ela está aqui? - Neguei, tomando um gole da bebida marrom que preenchia a metade do meu copo. - Ótimo, seja lá quem for essa garota será esquecida num instante assim que eu botar minhas garras nele.
Ayla saiu sem a chance de uma resposta, meu sangue ferveu e no mesmo instante eu queria agarrar seus cabelos e mantê-la bem longe do meu anjo. Ignorei a pontada que meu coração deu.
- Pelo visto ela não perdoa um.
Olhei com raiva para ele e seu sorriso morreu em seus lábios carnudos. Minha mente estava girando quanto mais com o álcool que eu ingeri. Eu não conseguia pensar em Gael com alguém, uma parte de mim se mantinha calma tendo plena consciência de que o anjinho não seria capaz de beijar outra pessoa, mas mesmo assim eu tinha que o ver para ter certeza.
- Você quer sair daqui? - Logan perguntou olhando para o meu rosto e percebendo minha expressão de nervosismo. Neguei e voltei para a sala.
Gael não estava no mesmo lugar, meu coração acelerou. A baixa iluminação e diversas luzes coloridas piscando só pioravam minha visão e busca frenética pelo meu anjo.
- Cadê ele? - Perguntei nervosa para ninguém em especial já que o som da minha voz era quase como um sussurro abafado pelo som da música que o Dj reproduzia. - CADÊ ELE?
Alguém tocou o meu ombro. Me virei na esperança de ser meu anjinho, não era.
- Ei calma, está tudo bem. - Logan apoiou suas mãos em meu rosto e então apontou para um canto mais distante da sala. - Seu primo está lá.
Olhei rapidamente e senti meu coração parar e o ar me faltar.
- Eu diria que ele está mais do que bem. - Quase não ouvi a sua voz, foi como se tudo perdesse a vida. Tudo tivesse expirado ao ver Gael e Ayla se beijando. Ao notar que os lábios deles estavam contra os dela.
Minha cabeça girava artodoada. Isso não podia estar acontecendo. Gael não podia fazer isso, não era assim que as coisas funcionavam ele mesmo disse isso. Contra fatos não há argumentos e eu vi, não imaginei, não sonhei. Ele realmente estava beijando minha melhor amiga.
- Você está bem? - A voz rouca e meio preocupada de Logan me despertou do desvaneio, foquei nele. Meu coração se despedaçou. - Quer uma água? Você não está pálida Eme-
Não deixei ele terminar a frase e o beijei em meio ao desespero. Uma forma de mostrar para mim mesma que eu não estava sonhando e com certeza se eu estivesse aquilo não seria um sonho. Beijei Logan com força, agarrei sua nuca e ele fez o mesmo com a mão em minha cintura me puxando. Mantive meus olhos fechados me negando a abrir eles e encarar a verdade.
A verdade de que eu estava beijando alguém que eu não queria por puro orgulho e egoísmo. A verdade de que Gael se tornara mais humano do que eu pensara. Estava tão suscetível ao erro e pecado quanto eu.
• ────── ✾ ────── •
Deixem seus comentários e votos!!
Obrigada ♡Leiam "A CLAVE DE TI" disponível no perfil de uma amiga Akniight
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romance(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...