Supondo que teremos um gaelzinho, qual nome vocês gostariam pra ele?
É uma suposição!!! ❤
• ────── ✾ ────── •
— Não! — O rosto dela se iluminou com animação, Ellen deu outra gargalhada antes de continuar.
— Estou dizendo, ele literalmente se embolou despecando do morro enquanto lama voava por todos os lados. — A irmã de Gael riu, gesticulando com as mãos enfatizando o tombo que ele levou.— E depois, Amora correu de volta e pulou em cima dele lambendo o rosto dele igualzinho a como fez hoje.
— É uma lembrança que eu realmente gostaria de esquecer Ellen. — Murmurou irritado, contudo percebi o leve curvar de seus lábios num sorriso discreto.
— Ah mas eu não, foi icônico. Entrou pra história da corrida, aliás, entrou pra história da Amora já que foi a primeira competição dela com a gente.
— E perdemos por culpa dela, eu sabia que era uma péssima idéia. — Ele tomou um gole de água, e acrescentou — Nenhum ser humano com suas coordenações motoras funcionando seria capaz de manter-se de pé correndo naquele morro, os organizadores do eventos são loucos se acham que podem.
— Talvez, mesmo assim a corrida ainda ocorre todos os anos e todo mundo participa. Inclusive, eu participei nos dois anos que você esteve fora.
— Eu daria tudo pra cena se repetir com você. — Ele semicerrou os olhos pra ela.
— Esperto, mas eu não corro como um palhaço de circo.
— E muito menos como uma atleta das olimpíadas, você teve sorte Ellen, aceite.
— Estou certa de quê não paguei mico na frente da cidade inteira me embolando morro a baixo toda suja de lama com uma cadela lambendo a minha cara. — Gael franziu o cenho, fazendo uma careta pra ela. — Então se meu único papel foi ser mais uma participante comum que sabe, ao menos, controlar um cachorro, me considero uma sortuda mesmo!
— Vamos fazer uma aposta então. — Sugeriu ele, com o lábios abertos num sorriso terrível. — São três dias de competição, você, eu e a Emerie vamos participar e então veremos quem se sai melhor.
— Eu? — Arregalei os olhos, Ellen abriu o mesmo sorriso esticando a mão.
— Fechado. — Ela soltou um risinho que eu não sabia ao certo distinguir, olhei confusa para o Olívia que os observava divertidamente frustada.
— Vocês podem me dizer o quê está acontecendo? — Dois pares de olhos azuis idênticos me encararam. — Que competição é essa?
— Um evento pra caridade. — Explicou Olívia. Abrindo um sorriso igualzinho ao de seus filhos. — São três dias, de sábado até segunda com algumas competições entre famílias. Desde que começou virou meio que uma tradição na cidade, nós participamos todos os anos, é claro, a gente nunca ganhou mas é só pela diversão.
— Diversão de ver o Gael caindo. — Ellen provocou, ignorando espertamente o olhar irritado dele. — Por coincidência nosso primeiro ano foi o mesmo em que ele levou o tombo.
— E o que leva vocês a crerem que eu vou e quero participar? — Analisei os três, Ellen deu de ombros voltando a focar no prato de comida em sua frente, o sorriso de Gael se alargou e Olívia me olhou estranhamente interessada.
— Você vai. — Disse ele por fim, sem tempo para protesto. — Foi pra isso que eu trouxe você, além de conhecer minha mãe claro.
— Ahm? — Ellen levou a mão ao peito, dando um grito horrível sentindo-se ofendida. Ele voltou os olhos pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romance(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...