Epílogo 2

2.8K 260 42
                                    

Ella

— Eu tenho um namorado.

Vamos deixar um coisinha clara, eu não tinha um namorado. Ok tudo bem, eu sei que sou uma mentirosa que nem treme a cara para mentir, mas vamos lá, é por uma boa causa e essa causa seria o seu amor de infância, irmão mais velho do seu melhor amigo e filho do casal mais apaixonado e lindo, depois dos meus pais, o quê por um acaso também são os melhores amigos dos meus pais, estar de volta durante a temporada de férias da faculdade. Sim, talvez eu tenha uma quedinha por ele. Quedinha não, queda. Uma quedona. Mas, se você o conhecesse como eu conheço, aqueles olhos e cabelos negros, mandíbula marcada e dentes alinhados, cachos que caem em sua testa do seu cabelo rebelde e aquele sorriso..... aah juro que molha calcinhas aqueles lábios carnudos e totalmente beijáveis. Enfim, se você o conhecesse como eu, você também não estaria a ele

Porém, Liam nunca me viu além de uma irmãzinha, a melhor amiga do Andy-bo, a filha do Gael e a filha da sua suprema crush, minha mãe. Vamos ser sinceros, quem não teria um "crush" na minha mãe, a mulher é uma beldade sem fazer nenhum esforço, dizem que somos muito parecidas a diferença é que sou mais uma Emerie do Paraguai enquanto ela é A EMERIE. Não, eu não tenho ciúmes dela até porque os seus belos olhos são apenas para o meu pai Gael, seu anjinho como ela o chama.

A questão é que, é meio frustrante estar apaixonada por um cara mulherengo e alguns anos mais velho, vocês sabem como é difícil ver ele voltar para casa todo fim de ano como uma garota diferente. Todo maldito ano. E enquanto a felizarda está lá em amassos com o meu Liam, eu estou deprimida engolindo meu ciúme e decepção a cada segundo.

Mas esse ano, ESSE ANO o jogo vai virar e ele vai me notar querendo ou não. O plano é bem simples, por mais que Liam seja o cara mais legal e pegador que eu conheço tem uma pessoa que não o suporta tanto quanto não suporto ser nada para ele, é óbvio que vou usar seu inimigo que um dia já foi amigo ao meu favor. Callum é um cara bom que um dia já foi o melhor amigo do tipo irmão para Liam, embora o fato de Callum ter tido um caso com a primeira namorada do Liam tenha estragado essa amizade de "brothers". Outro detalhe é que Callum é filho da Rachel, sim aquela Rachel, porém diferente da ex megera do meu pai que perseguiu a minha mãe, Rachel agora é uma mulher bem resolvida e de bem com o mundo, depois de toda aquela história envolvendo Gael e a Emerie, Rachel encontrou seu caminho e se tornou uma "pessoa melhor". Nos dias de hoje ela até encontra meus pais de vez em quando já que moramos na cidade natal do papai, então encontros imprevistos acontecem às vezes meio desconfortável e às vezes não.

No fim, se Liam realmente não me notar ou continuar decidindo que sou sua irmãzinha de outra mãe, eu desisto. De uma vez por todas desisto do único cara pelo qual já fui apaixonada, pelo menos sem nenhum remorso em saber que não tentei.

***

FIM

Angel In My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora