Gael
Senti Emerie se mexer inquieta, suas pálpebras se moveram rapidamente e sua respiração se tornou pesada e irregular. Meu copo ficou em alerta com a repentina mudança dela, era fácil saber que algo estava errado já que podia vê-la completamente adormecida sobre o meu braço com o rosto virado para o meu, aproximei seu corpo de forma que ela se aconchegasse sobre o meu peito. Duas semanas haviam se passado, meu sono leve permitia que visse seus pesadelos durante algumas noites e a acalmasse com a minha voz sem que ela ficasse totalmente acordada, as vezes Emerie resmungava coisas sem sentido mas sempre se calava quando eu dizia baixinho que estava tudo bem e que estava com ela, então Emerie voltava ao sono tranquilo e despreocupado, e só aí eu voltava a dormir ouvindo o som calmo da respiração dela.
Dessa vez, ela abriu devagar os olhos, ouvindo os meus sussurros.
— Você está bem? — Murmurei, quando ela me olhou sonolenta. Emerie anuou lentamente, soltando a respiração.
— Agora sim. — Respondeu baixinho. Passei os dedos sobre os cabelos loiros soltos e espalhados sobre seu rosto. — Acordei você?
— De certa forma sim, mas tudo bem. Não conseguia dormir de qualquer maneira.
— Por quê?
— Olhar você é melhor do que dormir. — Respondi, distraindo sua atenção. Não queria preocupá-la com a maldita insônia que atormentava as minhas noites.
— Gael. — Disse ela, como uma reprimenda. — Não minta.
Respirei fundo, passeando com a mão sobre a pele exposta do seu ombro. Emerie insistiu mais uma vez, afastando a cabeça para me ver melhor.
— Não consigo dormir. — Suspirei, cedendo de uma vez. — Meu corpo está exausto, totalmente cansado mas por algum motivo o sono não vem.
Emerie franziu a testa, apoiando uma mão na maçã do meu rosto. Eu sempre fiz o papel de preocupado, mas agora era ela fazia isso.
— Deve ser estresse, você deveria pedir um arrego nesse seu trabalho. — Ela já conhecia a minha carga horária, e sempre dizia que meu chefe se aproveitava da minha boa vontade. — Uma folga ou férias seria ótimo, nós teríamos mais tempo juntos e poderíamos fazer alguma coisa fora da nossa rotina.
— Vou pensar. — De repente pensar em férias trouxe a tona uma coisa que eu queria fazer com ela, não sabia se Emerie ia gostar da ideia. Mesmo assim, não custava tentar. — Acho férias a melhor opção, assim poderia levar você pra conhecer a minha mãe.
— Sua mãe? — Ela arregalou os olhos assustada, ou surpresa. Não sei dizer. — Você quer que eu conheça sua mãe?
— Sim. Por quê não?
— Não estamos juntos há muito tempo, Gael. Não seria estranho? — Ela apertou os lábios. — E, ainda é recente o fim do seu noivado.
— Emerie, minha mãe sabia o suficiente do meu noivado pra entender o motivo de eu ter terminado. Óbvio que ela se preocupou comigo e com a Rachel, mas não se meteu porque entendia que isso era uma coisa pessoal nossa. — Emerie desviou o olhar, focando em outra coisa que não fosse meu rosto. — Além do mais, tenho certeza que tanto ela quanto a minha irmã vão gostar de você, e eu gostaria que as três mulheres que eu amo se conhecessem.
— Você tem certeza? — Perguntou ela, tornando a me olhar. Peguei sua mão por instinto, levando até o meu peito.
— Tenho. — Respondi de súbito. Emerie apertou os meus dedos enquanto abria um sorriso discreto. — Mas você quer isso? Quer conhecer a minha mãe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Roman d'amour(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...