Sentada ao meu lado na bancada, Ella observava atentamente seu melhor amigo e o caçula da Darla, Andy, correr atrás da bola no jogo de beisebol.
— Corre Andy-bo. — Ella berrou ficando em pé e erguendo seus pequenos braços de uma garota de cinco anos. — Eo eo Andy-bo é vencedor!
— Ela sabe que ele acabou de errar o passe, certo? — Darla riu sussurrando para mim.
— Ele poderia ter levado uma bolada na cara e ela ainda iria torcer por ele, você sabe minha garota é fã do seu caçula. — Liam revirou os olhos, naquela fase da adolescência em que tudo é chato para ele, exceto os seios de qualquer garota ou mulher que ele visse. — Já superou o fato do seu JJ ter uma namorada?
Darla franziu a testa, soltando um suspiro conturbado.
— Eu sei que ele já não é mais meu menininho, mas não consigo aceitar o fato que ele já pode fazer bebês. Você sabe Emerie, não estou pronta para ser a vovó Darla.
— Nem eu para ser a titia Em. Gael me disse outro dia que Jamie pegou Max prestes a explodir com uma garota, literalmente.
— Sim! Na nossa casa Emerie, JJ estava com os garotos no futebol e Max ficou para fazer lição de casa, juro que quase morri quando vi o meu menino descendo com a filha da nossa vizinha Emerie, eu vi aquela garota crescer!
— Bem, eu diria que ela também viu Max crescer, pelo menos uma parte. — Darla fez uma careta aborrecida, Liam revirou os olhos mais uma vez e saiu para pegar um cachorro-quente. Estranhamente observei Ella seguir os movimentos dele com os olhos. Céus, ela só tinha cinco anos e não estava imune ao charme do pequeno bad boy.
— Andy pelo menos ainda é meu anjinho, outro dia ele me revelou que não quer saber de nenhuma menina que não seja sua pequena Ella-bella. Ele pode alguns anos mais velho que ela mas a protege com unhas e dentes.
— Eu sei, os dois são fofos e gosto que eles cresçam juntos tendo um ao outro. Andy-bo é o garoto favorito da minha Aurora, para o terror do Gael.
— Ha, eu sempre soube que os meus meninos seriam o terror dele.
O jogo encerrou, o time de Andy acabou perdendo mas isso não impediu Ella de sair gritando eufórica até os braços de Andy.
— Você venceu Andy-bo! Eu sabia! — Ele riu abraçando a garota trinta centímetros mais baixa que ele.
— Sim Ella-bella, eu venci. — Ele beijou sua bochecha rechonchuda. Liam voltou limpando sua boca, lancei um olhar malicioso para Darla que reprimiu um sorriso.
— O cachorro-quente estava bom Liam? — O garoto me olhou com a face rosada e os lábios levemente inchados.
— Sim Emerie, muito bom. — Liam ergueu as sobrancelhas me desafiando a contradizer.
— Cachorro-quente? Eu também queria cachorro-quente. — Ella cruzou os braços fazendo beicinho, Liam a fitou apertando o nariz.
— Nós vamos comprar meu bem, Liam esqueceu de trazer para você. — Peguei sua mão na minha. — Vamos encontrar o papai no caminho.
— Sim Ella, Andy-bo deve estar morrendo de fome depois desse jogo, você e ele podem comer de volta para casa. — Darla acrescentou, nos guiando para a direção do carrinho de cachorro-quente na direção contrária a que Liam acabara de voltar.
Ella deu de ombros, rindo baixinho no ouvido de Andy.
— Qual o motivo da graça?
— Liam é tão bobo mamãe, ele deu a volta só para pegar cachorro-quente quando ele podia ter ido reto. — Ela deu outra risadinha inocente, Andy balançou a cabeça provavelmente concordando com ela, já que ele sempre fazia isso só para mantê-la feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romansa(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...