Emerie
O encontrei antes mesmo dele notar minha presença. - Logan observava as pessoas ao redor que andavam em direção aos seus respectivos carros.
- Vamos? - Indaguei, no instante em que cheguei ao seu lado. Ele deu um sobressalto ao notar minha presença repentina.
Logan me analisou sorrindo.
- Jurava que você ia embora sem "lembrar" que eu a esperava.
- Honestamente, quase o fiz. - Dei de ombros e seu sorriso se alargou. - Já que estou aqui, acho melhor a gente ir.
- Como quiser, mas não me leve a mal, não quero que me vejam nesse seu carro...
Fitei seu rosto, indignada com o que acabara de ouvir.
- Então vá de à pé! - Logan solta uma risada divertida.
- Por mais que eu seja fã de uma boa caminhada, tenho uma sugestão melhor.
- Que seria? - Arco uma sobrancelha curiosa, cruzando os braços.
Ele não responde, apenas aponta para direção contrária a nossa. Sigo para onde indica e vejo a enorme moto estacionada.
Desvio meu olhar voltando a fitar o seu rosto com um enorme sorriso nos lábios, o que demonstra sua diversão com a minha expressão surpresa e totalmente contrária.
- Você pirou se acha que eu vou andar nessa... nessa coisa! - Contesto revoltada.
- Ah Emerie, não sabia que você era medrosa.
- Pois acabou de descobrir! Lamento desaponta-lo.
Me viro indo para o meu carro, muito mais seguro e confortável.
Logan me interrompe puxando a barra do meu moletom.
- Espere Emerie, não tem o que temer. Não é como se você fosse cair no instante em que subisse, ainda mais comigo na direção.
Solto uma risada irônica, afastando sua mão que até então me segurava.
- Eu diria totalmente o contrário, principalmente com você dirigindo Logan.
Ele se aproxima um pouco mais, falando lentamente:
- Como eu disse antes, não tem com o que se preocupar, não vou deixar você cair. - Sua convicção quase me faz repensar.
- E o meu carro?
- O que tem ele?
- Você não espera que eu o deixe aqui, sozinho, na escuridão da noite sem contar que preciso dele para vir amanhã.
- Quanto drama Emerie, é só um carro. E só para você saber eu estava disposto a vir busca-lo se fosse o caso ou quem sabe eu buscaria você na sua casa.
- Você faria isso?
- O quê? Buscar você? - Anuo - Sim, acha mesmo que ia perder a oportunidade de buscar minha professora particular de física?
Dou de ombros.
- É claro que sim. Agora sem mais delongas vamos? Ou mais alguma objeção da sua parte?
Penso, a moto é assustadoramente grande, mas ao mesmo tempo um frio na barriga me consome junto do desejo de andar com o Logan.
- Nenhuma, podemos ir! - Digo por fim e prontamente Logan me alcança um dos capacetes que já estavam em seu braço.
{...}
O medo e adrenalina logo se acalmam a medida em que ultrapassamos outros veículos na rua. A brisa gelada que movimenta meus cabelos soltos faz um calafrio percorrer meu corpo.
Minha mãos estão intactas ao redor da cintura do Logan que acelera cada vez mais. Em determinados momentos aviso qual rua ele deve virar ou qual deve seguir reto. Em questão de minutos chegamos ao meu prédio.
- Viu não foi tão ruim, ou foi? - Sua mãos encontram meu rosto e uma onda de calor queima onde seus dedos tocam me ajudando a tirar o capacete.
- É talvez não. - Meus cabelos bagunçam quando consigo tirar o obejto da minha cabeça. Fios emaranhados cercam meu rosto.
Sem que eu perceba Logan tira um fio rebelde o ajeitando atrás da minha orelha demorando mais tempo do que o habitual.
- Ainda me pergunto como Hunter deixou você escapar. - Sussurra baixo demais.
- Vamos subir? - Pergunto sorrindo, e logo ele se dá por si confirmando enquanto guarda a chave em seu bolso.
Não consigo distinguir se suas investidas são de fato reais ou apenas uma brincadeira comigo, afinal - já vi esse mesmo Logan que flerta comigo e se oferece para me buscar, tratar com completo desdém muitas outras garotas. Não espero e não vou ser mais uma em sua enorme lista. Não sou um troféu o qual ele deseja se gabar.
Entramos na minha casa e noto a ausência de Gael embora saiba muito bem que ele deve estar vigiando detalhadamente meus passos como deve ter feito o dia inteiro. Sorrio sozinha gostando do fato dele me vigiar dia e noite. Apenas eu. É muito bom saber que para algo sou exclusiva, no caso exclusiva para aqueles olhos azuis.
Preparo alguns lanches para nós dois, Logan me espera na sala, meio receoso e desconfortável o que é normal agir na casa de um estranho. Para minha supresa quando volto com a pequena bandeja em mãos o vejo olhando curioso para um porta-retrato. Um muito significante aliás.
- Sou eu e minha mãe. - Anuncio apoiando a bandeja na bancada. Logan continua olhando para a foto.
- Ela é muito bonita. - Seu foco volta para o meu rosto.
- É ela era... - Murmuro.
- Era?
- Minha mãe morreu quando eu tinha oito anos, não tenho muitas recordações mas as que eu tenho ela sempre aparece sorrindo incrivelmente linda.
- Sinto muito. E-eu não queri-
- Tudo bem! - Forço um sorriso, dando de ombros. - Faz muito tempo, já passou.
- Me desculpa mesmo Emerie. Não pretendia falar sobre isso, aliás nem olhar para a foto mas ela me chamou atenção...
- Tudo bem! - Repito.
- Só para você saber, você se parece muito com ela.
Um silêncio desconfortável toma conta do ambiente. Não tenho coragem de encará-lo, me mantenho focada na organização da comida e das apostilas. Seu comentário paira no ar sem resposta alguma.
- Quais são suas dúvidas? - Pergunto, mudando drasticamente de assunto e quebrando o silêncio que reinava.
Logan entende minha mudança repentina e segue o roteiro, fingindo que nada aconteceu.
- Em realidade tudo!
Pelo visto terei um longo trabalho pela frente.
• ────── ✾ ────── •Deixem seus comentários e votos!!
Obrigada ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romance(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...