1.7 |Emerie

16.3K 1.6K 685
                                    

Emerie

O rosto envergonhado de Gael não saiu dos meus pensamentos até eu finalmente adormecer, do mesmo modo o sorriso que brotava em meus lábios quando lembrava da sua expressão indignada após eu sugerir uma punição sexual. Não vou mentir, é bem satisfatório notar que eu o deixo desconcertado de certo modo.

No momento em que ele "sumiu" - para seja lá o lugar que os anjos vão - terminei o que sobrou da pizza e me recolhi no quarto. Meu celular vibrou algumas vezes, um número desconhecido brilhava na tela. Não atendi, apenas desliguei o deixando conectado ao carregador.

{...}

- Quem é vivo sempre aparece. - Comento, no momento em que Ayla chega ao meu lado no vestiário feminino.

- Engraçadinha. - Ela responde trocando de roupa, mas então para me olhando de cima a baixo. - Que legging é essa dona Emerie?

- Der, uma legging normal?

- Sim, mas você não costuma usar nas aulas de educação física, aliás você nem faz aula de educação física.

- Pois é, pelo visto milagres acontecem.

- Algum motivo especial?

- Tirando o fato de eu querer um corpo saudável, nenhum que eu me recorde.

Ayla me analisa desconfiada, embora não diga nada sobre o assunto.

- Seu irmão chegou? - Seguimos em direção a quadra onde alguns alunos já estão reunidos; separados em times; masculino e feminino.

- Nem te conto, Devon chegou ontem a noite junto da namorada buchuda.

- Buchuda?

- Grávida Emerie, prenha.

- Não fala assim da sua cunhada Ayla, ela não é um animal.

- Pelo contrário minha amiga, só um animal para querer meu irmão, principalmente engravidar dele.

Dou risada pelo modo o qual ela se refere a namorada do irmão e ao próprio irmão, ao que parece não fui a única honrada com problemas familiares.

Meu sorriso logo é desfeito ao avistar Logan vindo em nossa direção.

- Bom dia meninas! - Diz ele ao se aproximar mais de nós duas.

Nem uma de nós se dá o trabalho de responder, embora ela dê um risinho para ele.

- É impressão minha ou vai chover?

- E por quê você acha que vai chover Logan? - Ayla pergunta curiosa.

- Mas é óbvio! - Ele aponta para o céu em seguida para nós duas. - É raro que as duas estejam presentes, principalmente você Emerie. - Seu olhar desce para as minhas pernas mordendo o lábio inferior.

- Quer alguma coisa ou veio apenas dar uma de meteorologista? - A futura tia pergunta. Vou começar a chamá-la assim.

- Não. - Responde, voltando a fitar meu rosto. - Falando em querer alguma coisa, tudo certo para essa quarta Emerie?

- Tudo certo para quê? - Ayla interrompe oscilando seu olhar entre nós dois.

- Sim, combinamos ontem, não? - Respondo Logan, ignorando a pergunta dela.

- Claro, só queria ter certeza de que você não estava arrependida.

- Pode dormir em paz Logan, não me arrependo tão fácil.

Angel In My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora