Emerie
Era tão estranho e novo, tão terrivelmente diferente do qualquer coisa que poderia imaginar. Conhecer a casa onde ele passou a infância, onde ele viveu, talvez, os melhores anos de sua vida era algo que jamais cogitei passar. Se alguém me dissesse meses antes que futuramente eu estaria na casa de pessoas completamente estranhas no intuito de conhecê-las, com certeza diria que esse alguém tinha problemas mentais. Conhecer Olívia e Ellen era como ter uma prova surpresa de uma matéria a qual não estudei e tão pouco sabia sobre o que se tratava, mas lá estava eu — morrendo de vergonha e nervosismo sem saber ao certo como agir.
Graças ao céus, Olívia é uma mulher que gosta de falar e não enconomiza saliva, isso evitou que ficasse um silêncio desconfortável entre nós. Enquanto andávamos por dentro da casa — com ela apresentando cada cômodo como uma corretora de imóveis — a mãe do Gael fazia perguntas normais que uma mãe ou um pai faz ao respectivo cônjuge do seu filho, como onde vocês se conheceram? Ou como se conheceram? E perguntas relacionadas a isso, porém, cada vez que ia responder ela me interrompia com outra pergunta.
— Ah meu Deus, me desculpe acho que estou te assustando. — Disse, de forma tão natural e sincera que não tinha como eu recusar. — Não estou acostumada com isso, raramente temos visitas então posso dizer que é tão novo pra mim quanto pra você.
— O que ela quer dizer é que está nervosa porque o meu amado irmão nunca trouxe uma namorada pra nos conhecer, principalmente pra dormir aqui então ela não está sabendo como agir. — Interrompeu Ellen, com um sorriso travesso olhando diretamente pro meu rosto.
— Gael nunca trouxe ninguém? — Perguntei, instantâneamente curiosa e incrédula. — E a Rachel?
— Ah — Olívia soltou o ar com uma recordação. — bem, digamos que ela não era o tipo de garota que gostava de ficar na casa do namorado, principalmente se ele morasse com mãe. — Ela lançou um olhar que dizia o suficiente pra Ellen não responder. — E quando vinha nunca saía do quarto dele então mal a víamos.
— Resumindo, ela era uma entojada que não gostava daqui e da nossa companhia, só vinha nos visitar, nem sei se posso chamar disso, porque tenho certeza que o Gael pedia.
— Olha Emerie, — Olívia acrescentou num suspiro. — não nos entenda mal, estamos realmente felizes em te conhecer então desculpe se eu estiver falando ou fazendo perguntas demais é que me importo com o meu filho e não quero que ele cometa o erro de perder tempo com alguém que não o merece. Não de novo.
— Entendo, de verdade. Se eu fosse mãe faria o mesmo. — Respondi, sentindo uma onda de alívio e surpresa. — Também estou feliz em conhecer vocês, nunca fiz isso antes.
— Isso o quê? — Perguntou Ellen, franzido o cenho olhando pra mim. — Conhecer a família do namorado?
— Exato. — Ellen pareceu não acreditar, mas manteve-se quieta. — Ainda estou nervosa mas depois de vocês terem dito que estão felizes com isso, estou mais calma e aliviada, acho.
— Então somos três calouras. — Enfatizou a mais nova. Olívia negou com a cabeça sorrindo, limitou-se a responder.
— Já que exclarecemos certas coisas, vou lhe mostrar o quarto em que você e o Gael vão ficar. — Olívia abriu a porta me convidando a segui-la. — É claro, não é nada demais. Na verdade é o antigo quarto dele, e como nossa casa não é grande o suficiente pra um quarto de hóspedes usamos este para tal.
O cachorro que nos acompanhava, de maneira comportada para a minha surpresa, entrou na frente como se já conhecesse aquele cômodo. Olívia lançou um olhar de repreensão para Ellen que deu apenas um assobio e logo seu animação de estimação voltava a ter com ela, e os dois se retiraram em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romance(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...