Gael
Emerie tinha sumido com Logan ao seu encalço, eu queria segui-la e a puxar para mim deixando claro não só para ele, mas para todos os outros que a olhavam como um pedaço de carne, de que ela era minha e embora eles fossem ignorantes quanto ao que eu era, ainda assim não podiam competir com um anjo.
A música alta era como um chiado constante nos meus ouvidos, abafava todo o restante de sons e ruídos que aqueles jovens faziam, como o abrir de uma latinha ou gritos altos enquanto riam entre si. Meus olhos estavam focados no lugar aonde Emerie estava sentada esperando até que ela voltasse e eu pudesse a admirar naquela distância cruel entre nós dois, minha visão logo foi preenchida por uma garota morena sorridente e com uma regata que eu julgaria ridícula mas que a destacava pela forma como brilhava na ausência de luz.
- Gael! - Ayla deu um berro se aproximando. - Gael, eu preciso falar com você.
Meu coração acelerou, ela vinha da cozinha da onde até então Emerie estava. Levantei rapidamente diminuindo a distância entre nós.
- O que foi?
- Quero perguntar uma coisa.
- Tem a ver com a Emerie? Ela está bem?
Ela deu riso divertido, o sangue parecia se esvair do meu corpo.
- O que foi Ayla? Fale logo garota. - Para minha surpresa ela pegou na minha mão, ainda rindo.
- Calma meu bem, venha aqui para eu dizer. Tem muita gente aqui, não temos muita privacidade. - Sua mão na minha me puxou, me deixei ser levado preocupado com o assunto que ela parecia tanto querer dizer.
Ayla me levou, atravessando pelos jovens por todo lugar. Nós paramos em um canto mais afastado e com a iluminação ainda mais baixa.
- O que foi Ayla? - Minha voz saiu quase como num sussurro e eu podia jurar que ela encarava meus lábios.
- Você tem passado a noite rodeado por todas aquelas garotas, fiquei chateada. - Murmurou de volta, me afastei assustado pela forma como ela fitava minha boca.
- O quê? Do que você está falando? Onde a Eme-
- Emerie. - Ayla revirou os olhos desfazendo seu sorriso. - O aniversário é meu, você ao menos deveria esquecer a Emerie um minuto, ela não é criança e não precisa de seu papel protetor.
- Eu na-
- Está sim. De qualquer forma não vim aqui falar dela então por favor não toque no nome da minha amiga de novo.
- Não estou entendendo Ayla, o que você quer?
- Como eu disse, você passou a noite rodeado por todas aquelas meninas carentes e não teve tempo para mim.
- O quê? - Arregalei os olhos incrédulo.
- É meu aniversário Gael e você não passou nem um minuto sozinho comigo, sempre cheio de todas aquelas garotas e da Emerie, vocês deveriam se desgrudar um pouco, aliás acho que ela já fez isso considerando que agora ela está com Logan e não com você.
Senti um aperto no peito. Emerie não ficaria com Logan, eu sabia disso, mesmo que Ayla não soubesse eu sabia que minha garota não queria um aspirante à jogador de basquete com uma reputação de pegador.
- Você está me deixando confuso Ayla, acho que deveríamos voltar. - Ela riu se aproximando.
- Então me permita esclarecer sua confusão. - Antes que eu pudesse evitar ela grudou nossos lábios, pondo as mãos atrás da minha cabeça.
Me afastei por instinto mas ela me puxou mais forte. Me soltei com mais força, afastando meu corpo do seu. Ela ameaçou se aproximar mais uma vez mas desviei de suas mãos e de seus lábios.
- Você enlouqueceu? - Contestei numa mistura de raiva e um pouco de nojo. - O que você acha que Emerie diria se visse nós dois? Você pensou nisso Ayla?
- O que eu acho Gael? - Retrucou ofendida e constrangida. - Acho que ela não se importaria já que está distraída com os lábios e o corpo de Logan.
Ela apontou para o meio da sala rindo de maneira maldosa. A fraca luz não me impediu de ver Emerie e Logan se beijando com depravação, ela o beijava com devoção agarrando os cabelos dele. A boca dele deixou os lábios que eu tanto desejara e explorou o rosto e o pescoço da minha protegida. Senti meu coração se despedaçar em pequenos pedaços.
Meu sangue ferveu e quando dei por mim eu já estava do lado dos dois, interrompendo a pegação sem um pingo de vergonha. Ao me notar Emerie arregalou os olhos, mas pela primeira vez meu olhar não estava focado nela.
- O quê você está fazendo cara? - Logan indagou rouco, seus olhos vermelhos demonstravam que ele não estava são.
- Gael? Gael, o que você está fazendo? - A voz doce e leve não me impediu de a olhar com nojo.
Ela percebeu engolindo em seco. Lembrando das palavras que eu disse outro dia, dizendo que eu não me enojava dela.
- O que eu estou fazendo Emerie? - Minha raiva não era penas para ela, mas para mim também. - O que você está fazendo?
- Ei, acho que você bebeu demais primo. Primo né? - Ele riu sozinho mantendo suas mãos nela. - Você está nos atrapalhando.
Olhei uma última vez para minha garota, ela abaixou seu olhar. Evitando o meu rosto, a minha raiva e o meu nojo. Eu sorri, um sorriso irônico e amargo que eu tinha certeza doer na alma dela pois eu sentia tal como doía na minha.
- Quer saber Emerie? Eu já sabia, eu sempre soube que isso, nós dois éramos um erro, a verdade era que você estava carente e frustada e eu estava lá. Assim como Logan também está por você.
- G-Gael eu na-
- Nós dois?- Logan perguntou confuso oscilando seu olhar para mim e e ela. - Vocês não são primos?
- Primos. - Odiei o tom de amargura que saiu da minha boca. - Isso garoto, nós somos primos. Aproveite a festa.
- Gael. - A garota humana que eu tanto protegia e amava me chamou desesperada. - Gael por favor.
Ela me seguiu até o quarto mas a deixei antes de se quer ouvir a merda de explicação que ela diria. Eu era um anjo, sempre soube que qualquer tipo de relação fora disso era um erro, mesmo que eu não aceitasse não deveria esquecer quem eu era e a minha posição. De qualquer forma, mesmo se eu fosse humano eu sabia que merecia alguém que me amasse pelo o que eu era não pelo o que eu poderia dar.
Voltei para a minha forma verdadeira, a forma a qual eu nunca deveria ter mudado ou tentado mudar esperando que alguém me amasse se eu fosse outro. No entanto, um ser humano e um anjo nunca foram feitos um do outro, a relação que deveriam ter com o outro sempre fora limitado e concreto sem margem para erros, mas mesmo assim eu quis ter uma coisa que eu não podia.
Ela é o meu pecado. A faísca do meu fogo. Ela é tudo que eu não posso ter e tudo o que eu quero, mas não mais. Eu diria que até foi bom isso acontecer para me fazer enxergar que as consequências sempre vem quando regras são quebradas. Eu estava cego por um amor ingênuo e proibido, cego por não ver Emerie apenas como um humano qualquer.
Vi Emerie ficar acordada até o fim da festa que só acabou no alvorecer do outro dia. Vi seus olhos ficarem vermelhos e inchados com o choro constante, vi as investidas de Logan com ela e vi a confusão no rosto de Ayla que consolou sua amiga no quarto. Emerie não disse nada sobre nós mesmo que Ayla perguntasse, ela se mantinha calada.
Sempre com o vazio nos olhos e a mente pensando e relembrando os curtos eventos do dia. Eu não tinha emoções como anjo mas isso não evitava as emoções que eu sentia dela, não minhas mas da garota a qual eu protegia.
• ────── ✾ ────── •
Deixem seus comentários e votos!!
Obrigada ♡Leiam "A CLAVE DE TI" disponível no perfil de uma amiga Akniight
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romance(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...