2.40 |Emerie

2.8K 323 58
                                    

Emerie

Era engraçado estar tão eufórica, fazia muito tempo que eu não me sentia competitiva com algo mas, agora, olhando Gael do outro lado da pista segurando uma Amora animada que não parava de abanar o rabo esse sentimento fluiu através do meu corpo. Darla e seu pequeno exército estavam bem ao meu lado, torcendo para o homem com um sorrisinho presunçoso segurando um pastor-alemão, Gael devolveu o sorriso para Jamie lançando uma piscadela pra mim.

— Não me leve a mal Emerie, mas eu tenho que dizer que seu homem não tem chance contra o meu. — Darla disse, segurando seus meninos pela camisa. — Você conhece o histórico dele nisso né?

— Ah sim, Ellen e Olívia me contaram que ele beijou o chão com lama na primeira vez aqui com a Amora. — Ela jogou a cabeça para trás dando uma risada. — No entanto, você sabe como os homens funcionam quando suas mulheres estão perto. Gael não vai fazer feio quando estou aqui.

— Torça por isso minha querida, porque nossa família tem ganhado todos os jogos desde o começo.

— Tio Gael não tem nenhuma chance contra o papai. — Liam disse, erguendo seus pequenos braços dando um grito como se a corrida já estivesse ganha, os outro meninos seguiram o coro, menos JJ.

— Tio Gael vai ganhar. — Disse o mais velho, era engraçado que os quatro garotos estavam ignorando a presença dos outros três participantes e só prestavam atenção em Gael e Jamie.

— Pequeno traidor. — Darla murmurou. — Esse menino é um baba ovo do Gael, não se surpreenda se logo ele ser seu, Emerie.

— O que é um baba ovo? — Max perguntou, ele era tão fofo e tão parecido com Darla que eu tinha vontade de apertar aquelas bochechas rechonchudas e rosadas. Darla apenas riu, a conversa cessou com o som absurdo de uma sirene.

— Vai começar. — Ellen chegou ao meu lado, Olívia estava ausente pois estava ajudando outras pessoas ajudando com a comida e decoração do pequeno festival.

— VAI GAEL! — Gritei, com as mãos ao redor da boca. Não tenho certeza se ele me ouviu com outras vozes berrando outros nomes. O de Jamie, surpreendentemente, era o mais repetido deve ser por conta do histórico anual dele e da família. Ellen seguiu o meu exemplo com um assobio agudo.

E então começou, nunca na vida que eu ia estar no lugar dele. Ele até tentou me persuadir a ir mas nem morta eu iria, Gael ficou um pouco decepcionado com a minha declaração final, contudo, seu humor mudou quando eu prometi recompensá-lo mais tarde de preferência com nós dois sozinhos e sem nenhuma peça de roupa.

Os primeiros minutos ocorreram bem, até os participantes descerem um pequeno morro, o qual Gael caiu na primeira vez com a Amora, a diferença era que a grama não parecia tão lamacenta.

— Oh merda! — Darla e Ellen falaram em uníssono, segui seus olhares percebendo dois corpos espatifando no chão. Jamie e Gael caíram quase um em cima do outro, as coleiras dos cachorros cruzaram puxando os dois para lados opostos. Os meninos de Jamie bateram com as mãozinhas na cabeça um depois do outro, sincronização de irmãos.

Porém, a corrida continou e os dois amigos levantaram rindo. Amora parou a perseguição desenfreada com um assobio de Ellen, a cadela logo seguiu na nossa direção ao contrário do cachorro de Jamie que continuou como se não tivesse acabado de derrubar seu dono. Darla começou a rir quando viu o estado dos nossos homens, uma perfeita bagunça de grama e lama por todo o corpo.

Angel In My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora