Gael
- No que você está pensando? - Sua boca estava próxima da minha orelha, tão próxima que pude sentir o leve movimento ao falar e seu hálito quente, arrepiando os pelos da minha nuca.
Seus dedos traçavam um desenho sem sentido nas minhas costas. Metade do seu corpo estava sobre o meu, nossas pernas estavam enroscadas e seus seios fartos espremidos no encontro de nós dois. Exaustos e perdidos, jogados sobre a cama quase se fundindo nos lençóis macios bagunçados, seria claro o que fizemos para qualquer um que visse a bagunça que a cama estava, tal como poderia cheirar o aroma dos nossos corpos e do sexo impregnado no tecido e no ar.
Ela mordeu o lóbulo da minha orelha, todos os pensamentos se extinguiram da minha mente. Em seguida uma carícia com sua língua tentadora.
- Você não quer dividir seus segredos comigo anjinho? - Um sussurro com seus lábios encostando minha pele.
Me virei, a puxando para o meu encontro. Agarrando sua cintura contra o meu abdômen, minha mão deslizou prla curva suave do seu quadril, Emerie sorriu.
- Estou pensando... - Beijei sua bochecha descendo para o seu pescoço. - Em como sou afortunado por ter você.
- Ah Gael, que clichê. - Resmungou, não impedi o sorriso que abri liberando beijos leves sobre sua garganta até o ombro nu. Ela gargalhou com as cócegas que minha boca causava junto das minhas mãos, passeando por seus quadris, seu riso parou quando escorreguei meus dedos para o centro de sua feminilidade.
- Lembra o que você sobre eu ser um aluno dedicado Emerie? - Ela assentiu, incapaz de afirmar com um som. Seus lábios entreabertos liberaram um gemido fraco. - Acho que está na hora de eu aprender mais, você não acha?
Meu coração batia forte no peito. Isso ainda era novo para mim, toda essa indecência prazerosa e carnal como o brilho da paixão que ardia no meu coração, o mesmo brilho que resplandecia nos olhos dela profundos e intensos.
- Quando foi que você ficou tão devasso anjinho? - Roronou num tom absurdamente sexy. Dei de ombros. - Acho que prefiro mais esse seu lado pecaminoso.
Ela ficou úmida sob os meus dedos que a tocavam lentamente, explorando seu ponto principal. Emerie roubou um beijo e prendeu meu lábio com os seus dentes. Seus dedos se afundaram na pele dos meus ombros em seguida chupou o meu pescoço abafando seus gemidos quando eu mesmo não era capaz de fazer quando senti suas unhas arranhando meu abdômen e descendo mais pela região da virilha.
- O que você está fazendo? - Murmurei. Nossas respirações se misturavam entrecortadas.
- Estou te ensinando anjinho, ou você achou que o que fizemos essa tarde foi tudo?
Eu estava ansioso, me preparando para sua mão travessa me tocar quando o toque do seu celular soou. Ela ignorou mas o toque se repetiu nos despertando, numa repetição contínua.
- Puta merda. - Tive de concordar. Emerie nos separou relutante, indo até o objeto que não parara de tocar, levando o lençol para cobrir seu corpo nu. Era magnífica.
Ao atender com desgosto minha humana me lançou um olhar estranho em seguida abriu um sorriso. Eu estava me levantando prestes a ir em sua direção quando ela fez um sinal para que parasse. Parei tentando ouvir o que ela falava, mas em vão. A ligação durou cerca de dez minutos até ela desligar num suspiro profundo, percebi a mudança de humor mesmo que Emerie não deixasse transparecer.
- O que foi? - Minha protegida voltou para cama, me olhando de maneira estranha e abrindo um sorriso discreto. - Quem era?
- Vamos jantar fora anjinho?
- O quê? Quem era Emerie?
- Não importa. O fato é que nós vamos sair para jantar. - Ela se deitou novamente, o tecido do lençol deslizando por suas curvas, quase perdi o foco.
- Vamos?
- Ah sim. Nós vamos. - Respondeu com convicção. - E você vai ser o meu convidado.
- Seu convidado? E o que você vai dizer? Vai falar que sou seu primo de novo? - Franzi a testa.
- Obviamente que não. Vou dizer que você é meu acompanhante, relaxa as pessoas vão ver o suficiente para entender que somos íntimos, muito íntimos. - Seu sorriso se alargou malicioso.
- E o que isso quer dizer?
- Tantas perguntas Gael, quanta ansiedade anjinho. Relaxe, vai dar tudo certo.
Tudo certo não era o que eu esperava ouvir, na verdade o que de fato esperava era que ela fosse mais clara quanto as suas intenções naquele momento. Quem era a pessoa do outro lado da linha, o que era esse tal jantar e acima de tudo o que ela queria dizer com eles vão ver.
- Gael? - Sua voz me despertou, não havia me dado conta que meus olhos estavam fixos em seu corpo enquanto eu pensava. - Acho que vou tomar um banho, você que ir junto?
Emerie terminou de deslizar o lençol, dando o ilustre vislumbre dos seus seios. Bem na minha cara.
- E então o que me diz? - Ela sussurrou já se inclinando até mim. - Quer tomar um banho de banheira comigo anjinho?
Pensei. Sim ou não? Será que eu seria capaz de vê-la nua sem desejar toca-la? Acho que não, mas também acho que era justamente isso que Emerie queria.
- Óbvio. - A beijei antes dela, levantei de forma ágil e logo a peguei no colo como um coala, sua pernas rapidamente se puseram ao redor da minha cintura e a carreguei ao banheiro enquanto ela sorria no meu pescoço, sua mãos acariciando os meus cabelos.
A soltei tempo suficiente para ela preparar o banho para nós dois, a banheira era pequena mas era por isso que Emerie havia me chamado, óbvio que o chuveiro seria suficiente mas o fato de ser pequena permitia que Emerie ficasse no meu colo, já que não iríamos caber um do lado do outro. Uma triste consequência por seu tamanho, ou talvez não.
Ela se voltou para mim com um enorme sorriso, provavelmente dando-se conta do que estava pensando. O brilho de luxúria e desejo em seus olhos confirmou a minha suspeita.
- Pronto? - Indagou levando suas mãos ao meus ombros largos, meio tensos pelo desejo que me consumia, ela beijou meu pescoço.
Confirmei, Emerie me virou e empurrou minhas costas em direção ao nosso banho. A água quente escorreu pelas minha coluna conforme sentei meio sem jeito, engoli em seco quando minha humana mordeu o lábio me olhando encantada em seguida se preparando para entrar. Vapor quente subia se esvaindo pelo denso, mas não tinha comparação com o calor do fogo que me queimava, eu tinha certeza que Emerie sentia o mesmo. Não foi atoa que ela soltou um leve gemido ao finalmente sentar um pouco sobre mim.
- Acho que esse vai ser definitivamente o melhor banho que já tomei na minha vida. - Comentou, suas mãos foram para as minhas pernas deslizando devagar sobre elas, arrastando suas unhas.
- Sou obrigado a admitir o mesmo. - Beijei sua nuca, alguns fios soltos de seu coque grudaram em meus lábios.
- Se você começar anjinho, vai ter que terminar.
• ────── ✾ ────── •
Deixem seus comentários e votos!!
Obrigada ♡Leiam "A CLAVE DE TI" disponível no perfil de uma amiga Akniight
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
عاطفية(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...