2.16 |Emerie

4.3K 516 181
                                    

Emerie

UMA SEMANA ANTES:

- Meu Deus. - Exclamei entrando no quarto dela. Ouvi o risinho de Mary logo atrás de mim, enquanto ela empurrava a cadeira de rodas.

- Já sei. Já sei, não precisa repetir Emerie. - Jade interrompeu gesticulando com as mãos. - Todo mundo disse que eu fiquei bonita e tudo mais, aqueles discursos básicos pra tentar fazer eu me sentir melhor.

- Pois eles estão certos. Jade, você está igualmente linda. - A garota ficou levemente avermelhada. - Olha, eu realmente amava o seu cabelo, mas a ausência dele só realça a beleza do seu rosto.

- Nem vem Emerie, eu amava o meu cabelo. - Ela fingiu ficar emburrecida. - Essa careca só me deixa com mais cara de doente.

- Você acha que ela parece doente, Mary? - A enfermeira negou dizendo elogios.

- A opinião da Mary não vale, ela meio que é paga pra elogiar os pacientes, é função dela fazer nos sentir melhor.

- Bem, eu não sou paga pra elogiar ninguém, e se esse fosse o caso tenho certeza de que seria despedida no primeiro dia. - Comentei. - As vezes esqueço de guardar a minha opinião apenas pra mim.

- Tudo bem, acho que você conseguiu me convencer. - Ela cedeu. - Eu gostei de ficar careca, vai facilitar muito a minha vida. Só tem um problema.

- Que seria? - Mary e eu perguntamos em uníssono. Jade abriu um sorriso malicioso e estreitou os olhos.

- Não vai ter como puxar... vocês sabem, quando eu for transar com alguém e-

- Ai meu Deus garota! - Ela riu, a enfermeira ficou vermelha mas sorriu também.

- Ah qual é Emerie, tenho certeza que você também gosta.

- Isso não vem ao caso, sem contar que a Mary está aqui, você deveria medir suas palavras. - Apontei pra mulher que se ocupava com os equipamentos médicos e fingia não nos escutar. - Ah, e você tem dezessete anos Jade.

- E daí? Vai me dizer que você começou a transar ontem? E sobre a Mary, ela é mais velha que nós duas, as experiências sexuais dela devem ser mais depravadas do que a gente imagina. Ela só engana com essa cara gentil e os sorrisos doces.

- Vou guardar os meus pensamentos pra mim garota. - A enfermeira interferiu. - Já que você está bem pra fazer essas piadas fora de hora, tenho certeza de que consegue se alimentar corretamente.

- Você não está comendo, Jade? - Indaguei, oscilando meu olhar de preocupação entre as duas. A mais nova fez cara feia pra mais velha, uma mensagem silenciosa.

- Não é nada Eme, Mary deve estar confundindo os pacientes.

- É, devo estar. - Declarou sem ser convicente. - Vamos Emerie, o Dr. Phillip tem uns últimos exames antes de você ser liberada.

- Você vai ser liberada e não me falou nada? - Minha vez de fazer cara feia pra Mary, ela ignorou. Tenho certeza de que já se acostomou em receber esse semblante dos seus pacientes.

- Ainda não é certeza Jade, dependendo do resultado desses exames eu fico mais um mês aqui, pra sua infelicidade.

- É claro que não. Você melhorou muito, qualquer um pode ver isso, eu sei que você vai embora antes do que imagina.

Angel In My Life Onde histórias criam vida. Descubra agora