Uma semana se passou. Eu não tinha visto a Emerie desde o dia da visita no hospital. Não posso dizer que não tive nenhuma notícia, porque liguei para Mary umas duas vezes apenas para ter certeza de que tudo estava bem. Após isso, nenhuma novidade a respeito dela.
Parei na frente do hotel, verificando se era o mesmo da mensagem que a Rachel tinha me mandando no dia que ela chegou, Ray não tinha ido embora ainda e isso foi motivo o suficiente pra mim ir atrás dela. Eu precisava me desculpar adequadamente, não podia simplesmente esquecer os momentos que nós dois tivemos juntos anos antes, ela foi sim alguém pra mim, podia não ter a mesma importância mas ainda era uma pessoa a qual eu me importava, sendo assim não aceitava o modo como nosso encontro no meu apartamento terminou. Nós dois reagimos com raiva e ferimos um ao outro com palavras, não éramos desconhecidos e como tais eu não queria que ela voltasse pra casa odiando o homem que ela já amou e provavelmente ainda amava. Por isso decidi ir até o hotel que ela estava hospedada, tentar um conversa, mas eu não ia sair daqui até ter certeza de que ela ouviu tudo o que eu tinha pra falar. Eu tinha coisas para explicar a respeito das minha ações de quando ainda éramos noivos. E era isso o que ia fazer.
- Não. Não. Eu não posso simplesmente entregar os quartos das pessoas que se hospedam aqui. - Declarou o funcionário após as minhas constantes tentivas de persuasão pra saber em qual quarto ela estava. - Além de ser falta de ética, eu tenho certeza ser contra lei.
- Olha não é como se eu fosse um estranho, ela me conhece. Você pode ligar pro quarto dela se quiser, mas garanto ser perca de tempo justamente porque ela vai afirmar o que eu te dizendo. - O funcionário do hotel me olhou desconfiado. Abri um sorriso amarelo escondendo o alívio da vitória quando ele pegou o telefone.
A conversa durou poucos minutos até ele me olhar com irritação e suspirar derrotado.
- Tudo bem. - Eu estava quase vibrando quando ele continuou. - Ela vai descer, espere aqui.
Acenei confirmando agradecendo incessantemente. Ele me liberou com um gesto de mãos, em seguida indicou o pequeno sofá onde eu poderia ficar esperando. Sentei, meu corpo parecia ter sido atropelado por mil elefantes de tão cansado que estava. A semana, como sempre, tinha sido cheia. Meu chefe não media palavras na hora de fazer suas ordens e como meu patrão eu o obedecia e trabalhava conforme ele mandava. Eu estava revirando os olhos com as lembranças quando Ray chegou.
- Quanta animação Gael. - Ela cruzou os braços parada em pé na minha frente. Levantei rapidamente. - Não entendeu nada do que eu disse pra você?
- Rachel. - Chamei em aviso. - Não vim aqui brigar com você.
- Então o que você quer?
- Nós podemos subir? Eu realmente tenho coisas a te dizer, além de um pedido de desculpas pela forma como agi semana passada. - Ela pareceu ceder, embora sua postura ainda estivesse tensa. Sua coluna reta como uma tirana.
- Venha. - Ray virou, me olhando pelo ombro. - Vamos para o meu quarto.
Nós entramos no elevedor naquele clima desconfortável, mantive minha boca fechada com medo de dizer alguma coisa idiota. Rachel não se importou em pedir que eu a seguisse quando saiu do elevador, minha presença parecia ter sido completamente esquecida até nós entrarmos no quarto. Foi ela quem disse primeiro:
- Eu também quero te pedir desculpas Gael. - Suspirou. - Na verdade muitas.
Fiquei em pé observando-a andar de um lado para o outro.
- Acho que assustei você vindo sem avisar, você estava certo quanto a isso. - Ela calou o protesto que ia fazer, erguendo a mão. - Eu estava com saudades, mas eu sei que a forma como a agi não condiz com o que estou te dizendo. Mas você não pode me culpar por isso, você sumiu por dois anos sem falar direito comigo e quando eu vi, as pessoas comentavam sobre nós, sobre a possível gaia que você estava me dando. Eu não queria acreditar, mesmo sendo o mais provável e-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel In My Life
Romance(Concluído/Completo) A maior tensão sexual entre um anjo da guarda e uma humana que você irá encontrar... Emerie e Gael, uma humana e um anjo. Dois mundos completamente diferentes... o que eles têm em comum? A resposta é: os mesmos desejos devassos...