☪ . ☆ THIRTY FOUR ☆ . ☪

102 11 15
                                    

─ Você sabe que eu tava brincando quando disse que um dos meus sonhos era ser mãe, não sabe?─ Tive que perguntar, porque eu não conseguia acreditar que estávamos ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Você sabe que eu tava brincando quando disse que um dos meus sonhos era ser mãe, não sabe?─ Tive que perguntar, porque eu não conseguia acreditar que estávamos ali. Ran não disse nada, continuando focado em colocar a fralda descartável na boneca de brinquedo, um pouco mais empenhado que a maiorias dos pais que nos cercava. Separei meus lábios, pronta para falar novamente e Ran ergueu a cabeça, espreitando os olhos na minha direção.

─ Cala a boca.─ Ele rosnou. Abri um sorriso, cruzando os braços e guiei meu olhar para longe dele. Certo, era estranho estar em um lugar que só tem casais ansiosos para a chegada de seu bebê mas ainda assim não conseguia me sentir desconfortável, afinal não era eu que estava fazendo todas as atividades propostas por uma moça de sorriso animado com tanto empenho como o imbecil que acabava de colocar a fralda na boneca e erguia um braço para avisar que mais uma vez foi o primeiro a terminar o desafio proposto.

Ran sorriu, meio orgulhoso de si mesmo no instante quando a mulher acenou, parabenizando silenciosamente.

─ Você matou alguém e tá feliz porque mandou bem colocando fralda em uma boneca.

─ Cala a boca e não fala assim da Aiko, tá legal?─ Pisquei meus olhos confusa.

─ Que porra é Aiko?

Primeiro, Ran me encarou como se eu fosse a pessoa mais burra do mundo e depois, quando percebeu que eu não fazia ideia do que ele tava falando, Ran me encarou como se eu fosse a pior pessoa de todo o mundo. Me olhando como se eu fosse a pior, logo ele que já matou alguém, esse arrombado.

─ Caralho, como você não sabe o nome da nossa filha?─ Ele perguntou em um tom claramente ofendido, segurando a boneca nos braços e a afastou de mim.

─ Nossa filha? Desde quando o nome da boneca é Aiko, quem decidiu isso? Você?─ Falei, me inclinando e segurando seu braço, tentando tirar a boneca das suas mãos. Ran me deu uma cotovelada nas costas tão forte que arfei, eu o fitei com raiva e enfiei um soco em seu rosto, pegando a boneca com a mão.

─ Vou é denunciar você, sua puta do caralho.─ Ele grunhiu, me dando um chute por debaixo da mesa. Um chute que devolvi na base do ódio.─ Porra, Takahashi.

Sorri para ele, o observando se inclinar para esfregar sua perna, ignorando o fato que todas as pessoas dentro daquela sala nos olhavam assustadas.

─ Vai se foder você.─ Lancei um olhar para a boneca em minhas mãos e fiz uma careta. Que boneca feia pra porra...

─ Nossa filha é feia para caralho. E a culpa é sua, sabia?─ Falei, jogando a boneca para ele que quase caiu para pegar o objeto de plástico. Ele me lançou um olhar cheio de ódio. Sorri para Ran, me inclinando o suficiente para que ele só conseguisse me ouvir.─ Você não me fodeu direito e agora nossa filha é um monstrinho.

Haitani revirou os olhos e se aproximou ainda mais, meu sorriso se alargou ao sentir seus lábios roçarem nos meus.

─ Não foder você direito?─ Riu ele, cheio de malícia.─ O que acha que sou?

Sinners • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora