Meu dia tava uma bela de uma merda do caralho. Além de ter que aguentar Shiori me perguntando que porra de marcas vermelhas eram aquelas no meu pescoço (muito obrigada, Rindou Haitani, por me marcar, filho da puta do caralho), ainda tinha Kazume analisando cada passo que eu dava. Sinceramente, ele podia ir se foder e se explodir junto com a porra da minha família inteira! Contanto que ele permanecesse bem, bem longe de mim, eu ficaria imensamente feliz! Porque ele simplesmente não podia namorar Shiori? Ela certamente gostava dele, isso estava escrito na testa dessa imbecil do caralho, mas não! Claro que não, claro que Kazume tinha que grudar em mim só porque seus pais e os meus achavam que um dia formariamos um belo casal. Só se for na puta que pariu!
-Acha que ele vai te pedir em casamento?- Shiori perguntou, os olhos grudados em Kazume. Eu me engasguei com o suco que estava bebendo e comecei a tossir desesperadamente. Shiori fez uma careta e arregalou os olhos antes de me dar um tapa nas costas. -Asuka!
-Nunca mais diga uma coisa dessas, vai atrair coisa ruim pra cima de mim!- quase gritei. Deus, o que eu fiz para merecer tal coisa? Me diga, o que eu fiz?
Tudo bem, eu logo iria para longe desse inferno. Minhas aulas já tinham acabado, eu só ia terminar de comer e tchau Universidade de merda, tchau Shiori chata do caralho e tchau Kazume arrombado da porra!
-Coisa ruim? Kazume é um cara legal. - Shiori resmungou irritadinha. Revirei os olhos. -Ele é bem bonito também. - bem, sim, isso ninguém podia negar, nem mesmo eu já que tinha caído na burrice de transar com ele aos dezesseis anos. Ainda assim, Kazume era um arrombado, e ter rostinho bonito, olhos azuis e cabelo loiro não ia mudar isso. -Vocês eram amigos quando éramos mais novos.
-Ai eu descobri que ele é mais podre que lixo.- eu resmunguei, mas não tenho muita certeza se Shiori me escutou, perdida demais nos próprios pensamentos.
Nós todos costumávamos ser amigos; Shiori, Kazume e eu. Em uma época em que as imposições dos nossos pais eram simplesmente ignoradas por nós e quando tudo era mais fácil. Agora... Agora, eles faziam exatamente tudo aquilo que eu mais odiava. Shiori fazia exatamente tudo o que era mandado pelos pais dela, como se ela não tivesse a porra de uma opinião própria. Kazume... Bem, o imbecil ainda achava que eu ficaria com ele, e a insistência dele nesse assunto foi o suficiente para que eu passasse a odiar ele. Além do fato dele ter sido o arrombado a espalhar boatos sobre mim no ensino médio depois que caí na burrice de dar pra ele. E olhe só pra todos nós agora, juntinhos na mesma porra de Universidade! Isso só pode ser a porra de uma piada.
Estava tão perdida nos meus próprios pensamentos que nem mesmo percebi Kazume se aproximando até ele estar sentado ao meu lado, aquele sorriso de cobra nos lábios. Senti vontade de enfiar um soco nas bolas dele, mas me contive, enfiando todas as batatas fritas na minha frente de uma vez na boca.
-Oi, meninas.- ele disse, ignorando completamente o sorriso imbecil do Shiori e grudando os olhos em mim. Fiz questão de torcer o nariz com nojo para ele. -Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...