☪ . ☆ THIRTY SIX ☆ . ☪

97 11 1
                                    


Algo estava pingando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algo estava pingando. Em algum lugar, algo estava pingando diretamente no chão, parecia água. Algo estava pingando, algo estava atingindo minha pele, escorrendo e molhando minhas roupas. Não... esse cheiro, eu conhecia aquele cheiro, teve uma época que ele estava preso em minhas roupas e em meu corpo. Pisquei meus olhos de forma lenta, erguendo minha cabeça e me deparando com um ambiente tão escuro que eu sequer conseguia ver nada em minha frente. Tentei mexer minhas mãos e meu cenho se franziu, confusa quando notei que meus pulsos estavam presos, suspendidos acima de minha cabeça.

Mas o que... Eu me lembro de ter ido até a sorveteria com o Yasu, a gente riu bastante e depois não consigo me lembrar de nada...

─ Olá, vadia.─ Essa voz... Fitei o vazio, sabendo que ela estava em algum lugar, invisível nas sombras. Movi meus braços, as correntes tilintaram e eu tentei puxá-las para baixo com força, tentando me soltar. Não funcionou, mas eu não desisti, continuei a puxar.─ Você não vai fugir daqui, então pode ir parando.

─ Vai se foder.─ Rosnei, continuando a puxar. Quando eu me soltasse, iria bater tanto naquela cadela que ela ia perder todos os dentes da boca e nem a porra de um transplante ia resolver a situação. Ela riu novamente, finalmente a nojenta saiu das sombras e sorri para ela quando vi seu rosto que eu destruí com o maior prazer do mundo.

Miyabi me fitou, erguendo levemente o balde em suas mãos por um instante antes de movimentar o objeto e lançar todo o líquido contido ali em mim. Gelo e água se chocou contra minha pele, um grito escapou por meus lábios, principalmente quando boa parte do gelo atingiu minha cabeça e piorou a dor que se instalava ali aos poucos. Puta do caralho! Puta! Puta!

─ Além de vadia, é burra pra porra.─ Disse Miya.─ Realmente acreditou que um puto que nem o Yasu ia ficar de boa com você, sabendo que você tentou matar a vadia que ele ama?

─ Desculpa por acreditar na bondade humana, sua puta!─ Gritei, continuando a puxar as correntes, tentando me libertar. Miyabi riu.

─ Bondade humana? É muito engraçado ver você falando uma porra dessas!─ Ela gritou e ar faltou em meus pulmões quando a vadia socou meu estômago. Tossi, tentando respirar. Tentei chutá-la quando ela se aproximou ainda mais, tentando me dar um outro soco no estômago, mas não funcionou e novamente ar faltou nos meus pulmões.

─ Você nos traiu.─ Ela rugiu, me socando mais uma vez.─ A gente confiava em você, sua desgraçada!

─ Eu não traí vocês! Yuna disse isso e todas vocês acreditaram como a cadela que são! Foi isso que aconteceu! Agora vai se foder!

E sim, essa foi a única coisa que disse antes de algo atingir minha nuca e eu desmaiar.

Minha cabeça não doía, na verdade ela parecia uma bomba-relógio que estava bem perto de explodir e sujar todas aquelas putas em minha frente com meus miolos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minha cabeça não doía, na verdade ela parecia uma bomba-relógio que estava bem perto de explodir e sujar todas aquelas putas em minha frente com meus miolos. Eu estava presa, mas agora meus pulsos não tinham mais correntes, eles tinham algemas, como aquelas desgraçadas conseguiram aquilo? Não sei! Mas, estava um pouco mais fudida do que imaginava e percebi isso quando me dei conta que aquelas vadias estavam prestes a usar minhas antigas regras contra mim.

Alguém empurrou minhas costas e cai de joelhos no piso de pedra que arranhou a pele dos meus joelhos já que uma das desgraçadas tiraram minhas calças enquanto eu estava desmaiada. Engoli meu grito de dor, apesar de fazer uma careta e lançar um olhar de ódio para Miyabi que estava no meio da multidão que me cercava com um sorriso cheio de malícia. Puta do caralho...

─ Invocando todas as Amazonas.─ Gritou uma voz que eu conhecia muito bem. Yuna estava ali, vestida como a maldita puta que era com um vestido dourado cintilante que me fazia querer ser cega. Todas se silenciaram e se focaram em encarar a vadia que as liderava. Ignorei a forma que o sorriso nos lábios de Yuna entregou quão fudida eu estava.─ Aqui temos uma traidora e como vocês já sabem, só temos uma maneira de lidar com uma traidora e fazê-la se arrepender então Miyabi pode dar um passo a frente, você lidará com Aya Takahashi, a traidora.

Como a cadela que era Miyabi não hesitou em sair do seu lugar e se colocar em minha frente, ela sorriu. Todas gritaram palavras de apoio para ela e me preparei.

─ Em nome das Amazonas, Miyabi pode puni-la.─ Falou Yuna, ela piscou um olho na minha direção e trinquei o maxilar, nossa, eu iria acabar com ela.

Claro que soltei um grito, assim que Miyabi chutou meu rosto e cai no chão. Vermelho manchou minha visão por um instante no momento que minha cabeça atingiu o piso. Pisquei meus olhos, incapaz de raciocinar alguma coisa com a dor.

Risadas dominaram, até mesmo Miyabi soltou uma risada, ela agarrou meus cabelos, aproximando seu rosto do meu. Ela sorriu. Conti minha vontade de abrir um sorriso para aquela otária. Pisquei meus olhos novamente, uma tontura atingindo minhas feições. Miyabi puxou meus cabelos ainda mais e nossos rostos estavam tão próximos que foi fácil lançar minha cabeça para trás antes de chocá-la contra a testa da otária que soltou um grito de dor, claramente afetada pelo meu golpe. Em um gesto rápido, ignorei a dor que dominava meus joelhos quando me esgueirei pelas costas de Miyabi e então, coloquei sua cabeça entre meus braços e pressionei a corrente da algema contra o pescoço da mulher.

Que ela que se fodesse! Posso até ser uma vadia, mas essa vadia aqui é o Rambo então ela que se foda!

Ela começou a distribuir cotoveladas por minhas costelas e tentar arranjar meu rosto para se libertar mas eu aguentei. Aguentei, pois aquela era a única forma que eu podia sair dali e também porque alguém tinha que mostrar para aquelas vadias que pode até existir alguém fraco por ali mas que não era eu e elas não deveria ter ousado a voltar só para me destruir.

─ Querer foder comigo não vai fazer você se sentir melhor, coração!─ Falei nos ouvidos de Miya quando senti que ela estava começando a entrar na inconsciência. Silêncio dominou quando me levantei, me apoiando nos joelhos machucados.

Ergui minha cabeça e fitei Yuna, abrindo os braços.

─ Então, quem é a próxima?

─ Então, quem é a próxima?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sinners • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora