Tava tudo uma bela de uma merda, sinceramente. Eu me sentia um lixo, estava com dores por todo o meu corpo e, apesar de estar conseguindo respirar melhor agora, ainda sentia incômodo com isso. Bem, a pessoa que tinha tentado me matar tinha mesmo se empenhado nisso! Simplesmente sensacional. Aparentemente, voltei para o Japão apenas para me fuder! E foi extremamente difícil convencer minha mãe que estava tudo certo e que ela não precisava comprar passagens para mim e Violeta para que voltassemos para Inglaterra e foi ainda mais difícil convencer Koji a não vir para o hospital com Violeta e foi ainda pior tranquilizar minha filha chorosa por uma tela de celular de que eu estava bem.
Mas pior de tudo mesmo não tinha sido isso, mas descobrir que alguém tinha tentado matar Aya com a porra de uma tesoura. E, sim, eu tentei levantar daquela cama e ir atrás da minha amiga no segundo que soube disso. Mas claro que tinha que ter um imbecil pra me impedir de fazer isso e esse imbecil foi Rindou, que ficou me olhando com pura irritação e, sim, eu o olhei com o dobro de irritação. Porra, tinham tentado matar minha melhor amiga e ele queria que eu ficasse parada, de boa? Tudo bem que eu estava morrendo de tanta dor, mas que se foda! Que. Se. Foda.
Rindou só me deixou em paz no momento que teve que, literalmente, fugir do meu quarto para, sabe, não acabar sendo preso de novo. Um belo de um imbecil do caralho, isso sim. E eu sabia muito bem que ele não demoraria muito para dar um jeito de voltar.
Mas parecia que não seria tão fácil assim ir atrás de Aya, e percebi isso no segundo que a porta do quarto abriu e dei de cara com olhos azuis e um cabelo tão pink que me fazia ter dor de cabeça. Ah, puta que pariu, era tudo isso que eu precisava pra terminar de tornar essa porra de vida mil vezes pior.
Sanzu entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, abrindo um sorriso puramente malicioso para mim. E, sim, eu peguei o copo que estava do lado da cama, bem inclinada a joga-lo bem no meio da cara de Sanzu. E ele deve ter percebido exatamente isso, porque ele deu risada, já que imbecis como ele não tinham medo da morte.
-O que você quer comigo?- eu disse fazendo cara feia. O sorriso de Sanzu ficou ainda maior e ele abriu a boca para dizer alguma coisa quando a porta foi aberta de novo.
Rindou olhou para cara de Sanzu e semicerrou os olhos antes de vir até mim lentamente e arrancar o copo da minha mão. Eu devia era ter quebrado esse copo na cara dele, isso sim! Que porra, agora tô na porra de um quarto com dois caras procurados pela polícia!
-Você deveria ser mais educada.- Sanzu disse, cruzando os braços e apoiando as costas na parede. O sorriso dele se tornou ainda maior. -Já que eu salvei sua vidinha.
-Vai a merda.- eu disse erguendo o dedo do meio para ele e Rindou agarrou minha mão, a abaixando. O olhei irritada e ele me encarou com aqueles olhos roxos, uma mensagem bem clara para eu parar com aquilo. Bem, ele que fosse se foder junto com esse amiguinho do caralho dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...