☪ . ☆ FOURTEEN ☆ . ☪

144 23 3
                                    

─ Tá legal, que porra você tá fazendo aqui?─ Perguntou Ran, assim que Madarame deu no pé para claramente ir meter nas gêmeas que o acompanhavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Tá legal, que porra você tá fazendo aqui?─ Perguntou Ran, assim que Madarame deu no pé para claramente ir meter nas gêmeas que o acompanhavam. Revirei meus olhos, deslizando para o lado do sofá e me deitando sobre o couro, sem me importar que provavelmente Ran tivesse agora uma visão perfeita da calcinha vermelha de renda que eu vestia, mas quer saber de alguma coisa?

Foda-se e muito. Eu tinha muitas coisas para pensar. As Amazonas voltaram e pelo que parecia, estavam sendo lideradas por Miyabi. Ótimo, só isso para me foder de vez. Quando Saeko falou aquelas merdas e deu a entender que alguém provavelmente queria minha cabeça, eu pensava em qualquer pessoa, afinal havia fodido muita gente quando era delinquente. E o que quero dizer é que eu esperava tudo menos Miyabi e a volta das Amazonas, aquilo significava que eu estou não tava só fodida, mas como muito fodida e para caralho.

Pisquei meus olhos, surpresa quando senti os dedos de Ran se arrastarem por minha perna sem muita pressa em direção à um caminho que me fez arfar quando a ponta de seus dedos roçaram no tecido da minha calcinha. E claro que ele não parou por ali, já que quando notou que eu prestava muita atenção em seus movimentos, a pressão de seus dedos aumentaram ali e mordi meus lábios com força para não liberar um gemido. Ran notou aquilo e riu, afastando seus dedos dali sem muita pressa.

─ Você não me respondeu.─ Disse o Haitani. Seus dedos beliscaram levemente o interior da minha coxa, uma provocação.─ Que porra você veio fazer aqui, Aya.

Não sei como mas esse desgraçado fez com que meu nome soasse como a porra da coisa mais erótica do mundo. Meu corpo se arrepiou e Ran ergueu os lábios em um sorriso lento e perigoso ao perceber o que acabara de causar. Mal consegui processar quando ele se inclinou sobre mim, posicionando-se entre minhas pernas e se pressionando contra mim com tanta força que eu o senti sem precisar de muito. Pisquei meus olhos, sentindo o ar abandonando meus pulmões no instante que Ran se aproximou ainda mais, seus lábios pairaram sobre os meus.

─ A resposta, Aya.─ Resposta? Ele queria uma resposta mas do que? Caralho, eu não conseguia pensar quando Ran estava se esfregando contra mim com aquele sorriso que brilhava na mais pura malícia. Eu estava a muito tempo sem a porra de uma foda boa.

Kotaro era um imbecil que só focava na porra do próprio prazer mas pelo menos me cansava o suficiente para que eu passasse uma noite completamente apagada. E Ran... Ran era um puta de um imbecil do caralho, mas pelo menos era um gostoso que parecia saber foder muito bem.

E se ele fodesse da mesma forma que beijava, então pela primeira vez em anos, eu teria uma transa não só boa mas maravilhosa. E sinceramente, aquela é a única coisa que eu precisava depois dos últimos acontecimentos e levar mais um tapa por conta de uma revelação.

Foi pensando nisso que juntei nossos lábios e.... por um instante, não aconteceu nada. Ran parecia surpreso. Meus olhos se mantiveram fixos nos seus e não ousaram se mexer quando Ran agarrou minha coxa, me puxando ainda mais para perto e nos grudando praticamente. Soltei um suspiro ao senti-lo se esfregar contra mim novamente antes de pressionar os lábios contra os meus com ainda mais força, abrindo o caminho com a língua e iniciando uma exploração por minha boca.

Sinners • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora