Estremeci de leve enquanto os dedos de Rindou deslizavam de forma suave pelas minhas costas nuas, meus pelos se arrepiando completamente com seu toque. Ele tocou cada cicatriz nas minhas costas com um carinho que fez minha garganta fechar. Eu apenas fechei os olhos, afundando o rosto contra o travesseiro macio, sem nenhuma vontade de sair dali. Sinceramente, talvez eu devesse me arrepender de ter cedido novamente aos beijos e toques de Rindou, mas a verdade é que não importava; não importava, não quando esconder o que eu sentia por ele era muito mais trabalhoso do que dizer a verdade. E a verdade é que não importa quanto tempo tenha se passado, eu nunca o esqueci, nunca deixei de sentir o que eu sentia por ele.
-Achei que você fosse tentar tirar as cicatrizes. - ele disse e eu abri os olhos, me virando um pouco apenas para fitar os olhos roxos de Rindou. Eu apenas suspirei. -Você odiava essas marcas.
-Sim.- eu disse, me afastando um pouco dele para olhar Rindou melhor. -Mas não tenho mais vergonha delas. É parte de quem eu sou, de tudo o que aconteceu comigo. E eu não quero apagar minha história, por pior que ela seja. Isso é uma lembrança constante de que eu não devo nunca, jamais, aceitar que alguém me machuque dessa forma. De qualquer forma.
Rindou apenas me encarou, sequer parecendo respirar. Eu revirei os olhos, me inclinando para perto dele e enrolando uma mecha de seu cabelo roxo e preto no dedo.
-Eu não estou falando de você, seu babaca. Não precisa me olhar com essa cara.- eu disse com um sorrisinho e ele revirou os olhos, uma mão deslizando pelas minhas costas e me puxando para mais perto dele.
-Eu falei com o Sanzu.- ele soltou, os olhos cravados nos meus, e, sim, fechei a cara na hora que escutei o nome desse filha da puta.
-Falou ou você só se livrou dele?- eu resmunguei e Rindou revirou os olhos.
-Falei, mas se quiser que eu o mate, eu mato.- Rindou disse me encarando e eu fiz uma careta, o empurrando de leve.
-Não quero que mate ninguém, Haitani. Já não basta você ser extremamente procurado pela polícia, quer ter mais motivos para ser preso?- eu disse e Rindou deu de ombros, como se não fosse nada demais. Bem, claro que não seria nada demais para alguém como ele, não é?
-Sanzu não vai mais te incomodar. - Rindou disse, com tanta certeza que me fez fazer uma careta. Eu apenas o encarei, sem ter muita certeza quanto a isso, e Rindou suspirou, levando uma mão até meu cabelo. -Ele estava mexendo com você só pra me irritar e te ameaçou pra saber que tipo de pessoa você é. Mas não ousaria machucar você ou Violeta. Querendo ou não, Sanzu é meu amigo, e me conhecê bem o suficiente pra saber que se ele tocar em um fio de cabelo de vocês, ele morre.
Olhei seriamente para Rindou antes de revirar os olhos, tentando me afastar dele, mas Rindou me agarrou com força.
-E você mataria fácil assim o segundo no comando dessa sua gangue de merda aí?- eu disse dando um peteleco na testa dele e Rindou me deu um sorriso sarcástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
Fiksi PenggemarAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...