Aya tinha ido embora. E mesmo que isso não significasse o fim da nossa amizade, ainda assim, machucava. Porque era tão, tão estranho não ter ela aqui, estranho saber que minha melhor amiga estava fugindo de um bando de psicopatas do caralho. Mas eu também ficava feliz por Aya. Ela estava seguindo o sonho dela, por finalmente poder se livrar de toda essa merda do caralho. Bom, claro, era tudo uma bosta, mas ao mesmo tempo, nem tão bosta assim. E, ah, sim, ela me ameaçou de morte quando falei que ia casar com Kazume.
Era basicamente com essa cara que Ran estava me olhando agora. Como se quisesse me enforcar ou me atirar do alto de um prédio. Eu ia apenas jogar o convite na cara dele e sair correndo, mas claro que não deu nada certo.
-Eu deveria te bater.- Ran disse, torcendo o nariz para o convite em suas mãos antes de seus olhos roxos se voltarem para mim. -Deveria agredir você por essa merda aqui.
-Qual é, Haitani!- eu reclamei, mas Ran não me deixou falar.
-Caralho, Asuka. A gente te tira da merda e você vai se enfiar de volta nela?- ele disse franzindo o cenho para mim. Eu fiz uma careta.
Meus pais queriam que eu me casasse com Kazume o mais rápido possível, mas a família dele os tinham convencido a fazer uma festa mais elaborada. Quase três meses tinham se passado desde então e agora eu finalmente teria a porra da minha vingança.
Eu tentava não pensar muito que tinham sido praticamente três meses longe de Aya e três meses fingindo que Rindou nunca existiu na porra da minha vida. Não que fizesse muita diferença já que Rindou nem mesmo se dignou a me procurar.
-Não é bem assim, Ran. - eu fiz cara feia pra ele.
-Ah, sim, eu sei. - ele estalou a língua e abriu um sorriso malicioso pra mim. -Você vai mesmo para Inglaterra, então?
Eu dei um sorriso para ele antes de assentir. As coisas tinham mudado muito, muito rápido na minha vida, e era tão estranho. Em um segundo, eu era apenas uma caloura desconhecida na Universidade, no outro eu tinha sido convidada por um dos meus professores para participar de um projeto em um dos laboratórios dele por ter me destacado. Claro que jamais perderia essa oportunidade, ainda mais quando o laboratório dele era na Inglaterra! E não foi difícil aceitar aquela oferta, ainda mais quando eu terminaria meus estudos lá. E, se tudo desse certo, eu já terminaria tudo com uma carreira profissional formada.
-Vai querer ajuda pra fugir?- ele zombou e eu o chutei por baixo da mesa.
-Eu sei correr muito rápido, acredita?- eu disse e ele riu.
-Seus pais não vão ficar nada felizes.- ele disse e eu revirei os olhos.
-Eles que se fodam.
Ran apenas me lançou um sorriso malicioso antes de lançar outra careta para o convite que tinha jogado nele, aquela coisa horrorosa cheia de frufrus com o meu nome e o de Kazume juntos, como se fossemos um puta casal lindo e apaixonado prestes a começar uma linda família. Bem, o caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanficAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...