Parecia que minha vida era a porra de uma piada. Quando dizem que dinheiro não compra felicidade, é verdade mesmo! Aqui estou eu, em uma família com dinheiro até para limpar o cú se quiser, mas, ainda assim, encho a cara e fumo maconha para esquecer o quão merda é minha vida. Em uma tentativa falha de tentar deixar de lado toda aquela merda que me assombrava, dia após dia. Todas as imposições dos meus pais, as agressões físicas e verbais, os incontáveis dias que passei presa dentro do quarto sem poder sair, isso sem contar aquela surra que tomei, me fazendo ir parar na porra do hospital, quando era mais nova, só por contrariar o velho. Mas, ah, sim, o que o dinheiro não comprava, não é mesmo? Comprava o silêncio das incontáveis pessoas para quem pedi ajuda, implorei. E era por isso que eu sabia que não tinha como escapar desse buraco. Eu já estava condenada.
Respirei fundo, passando a mão pelo meu cabelo comprido e desfazendo com irritação aquela trança que minha mãe tinha feito no meu cabelo, arrancando todas aquelas presilhas cheias de pedras brilhantes. Minha vontade era de jogar tudo no ralo da pia e ver aquelas pedrinhas de swarovski irem embora. Mas, por mais rica que eu fosse e mais podre e metidos que meus pais fossem, eu jamais seria igual a eles. Jamais seria mesquinha, metida e mimada. Eu jamais, jamais me permitiria ser que nem eles.
Com um suspiro pesado, ajeitei a saia do vestido rosa bebê que minha mãe me fez usar. Ele era curto, mas não grudado no meu corpo, e me fazia parecer extremamente bonitinha e inocente, algo que eu certamente não era.
Aquele jantar estava indo longe demais. Eu só queria que aquilo acabasse, queria cair na minha cama e dormir. Ou chorar de raiva, chorar por saber que eu não conseguiria me livrar daquilo tudo jamais.
-Você está bonita.- Shiori disse num sussurro, me olhando através do espelho do corredor. Sequer tinha forças para revirar meus olhos para ela, apenas dei um longo e pesado suspiro. -Asuka, Kazume disse que você tá namorando um delinquente. Isso é verdade?
Tudo bem, dessa vez eu realmente revirei os olhos antes de me virar para Shiori. Cara, que porra ela queria? Porque ainda me cercava com essas porras de perguntas do caralho? Que inferno!
-Não tô namorando com ninguém, tô fodendo com ele, é completamente diferente.- eu disse dando a ela um sorriso sarcástico. Shiori respirou fundo e revirou os olhos, algo que me fez piscar um pouco chocada. Naquele momento, toda aquela máscara que ela usava caiu completamente. E, pela primeira vez em muito, muito tempo, eu vi Shiori de verdade. Aquela que costumava ser minha amiga antes de se deixar levar pelo que os pais dela diziam.
-Você é uma imbecil. - ela disse, me fazendo a olhar com pura indignação. Shiori me fitou com os olhos castanhos, passando a mão de forma nervosa pelo cabelo ruivo.
-Que porra, Shiori?- eu disse com irritação.
-Acha que eu gosto dessa merda de vida?- ela sibilou, os olhos brilhando com raiva. -Acha que gosto de fazer tudo o que meus pais querem, que gosto de agir como a filha perfeita? Caralho, Asuka, usa essa porra de cérebro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...