Parecia que uma Guerra Mundial estava prestes a explodir ali na sala enquanto Koji e Rindou trocavam olhares assassinos. Rindou parecia bem perto de meter uma porrada em Koji e Koji parecia bem perto de ligar para a polícia já que ele não sabia como meter porradas. Deus, mereço uma porra dessas. Daisy, por outro lado, estava olhando de Rindou para Koji e depois para mim, um sorriso crescendo nos lábios quando ela começou a juntar as peças, porque se tinha algo que essa ridícula era, é inteligente.
-Nem começa. - falei para Daisy, em inglês, e ela deu risada.
-Esse é o pai da Violeta? O bandido assassino e essas porras todas?- ela disse apontando para cara de Rindou, o analisando. Rindou semicerrou os olhos, porque claro que ele não entendia um a que Daisy estava falando, e eu agradecia aos deuses por isso.
-Sim!- Koji gritou e eu levei as mãos aos cabelos, querendo os arrancar. Koji me fuzilou com os olhos. -Que merda ele tá fazendo aqui, Asuka?
Abri a boca para responder, mas quem falou foi Rindou, de uma forma que fez meus pelos se arrepiarem.
-Se importam de falarem em japonês, caralho?
-Claro que não, vamos conversar!- Daisy disse em um japonês tão perfeito que me fez escancarar a boca. Eu dei um gritinho e ela me olhou antes de torcer o nariz.
-Como você fez isso? Como você... Você fala japonês desde quando?- eu gritei em japonês, apontando para cara dela. Daisy deu risada da minha cara, entendendo perfeitamente o que eu estava dizendo.
-Desde os treze anos quando meus pais me forçaram a fazer um segunda língua e eu escolhi japonês porque era viciada em animes.- ela disse dando de ombros. Pisquei os olhos e encarei Koji.
-E você sabia disso?- eu perguntei e ele deu de ombros. Eu dei um murro no braço dele. -Obrigada por me falar! Então todas as vezes que falei algo em japonês para você não entender...
Daisy deu de ombros, mas um sorriso malicioso cresceu em seus lábios.
-Ah, sim, eu entendi tudo, tudinho. Acho interessante que você sabe fazer coisas muito incríveis com a língua, Asuka, só queria entender o que te levou a mencionar isso em uma conversa.- ela disse arqueando a sobrancelha e eu fechei os olhos, dando um tapa na minha própria testa. Maldita filha da puta do caralho...
-Ei, eu disse isso para o meu marido, você que não deveria ter entendido!- eu disse com irritação e ela riu.
-Marido?- Rindou soltou, fazendo com que eu me lembrasse que ele ainda estava bem ali. Rindou me encarou, arqueando a sobrancelha. Abri a boca para responder, mas Koji me puxou para lado dele, encarando Rindou com irritação.
-Sim, nós somos casados.- Koji disse me abraçando pela cintura. Daisy riu e eu bufei irritada.
-E essa é a Daisy, noiva do Koji.- eu disse apontando para a mulher de cabelo caramelo ao meu lado que deu um tchauzinho para Rindou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...