Eu estava bem perto de ter um colapso nervoso naquele momento. Minha mão estava tremendo, e eu realmente não fazia ideia do que fazer da minha vida. Deus, quando eu desejei a morte de Lee, não quis dizer que queria que minha melhor amiga o matasse! Bem, claro, o babaca de merda tinha sobrevivido, apenas para foder a vida de Aya! Quando dois policiais apareceram na minha porta, primeiro pensei "bem, fudeu, descobriram que eu moro com um assassino". Mas quando disseram que estavam atrás da Aya, eu achei que fosse ter um ataque cardíaco e desmaiar.
Ela tinha dado duas facadas em Lee. E, por mais que uma parte de mim estivesse pensando "finalmente", a outra se encontrava um pouco desesperada. Porque Aya não me respondia, não me atendia e eu não fazia a porra da menor ideia de onde ela estava.
Quando Rindou finalmente apareceu, ficou me encarando com o cenho franzido. Eu tinha sérias dúvidas se ele estava fazendo tipo ou ele realmente não sabia o que Aya tinha feito, levando em conta o como Rindou parece estar sempre sabendo de todas essas merdas do caralho, tinha quase certeza que ele sabia sim.
-Porque tá com essa cara?- ele perguntou, vindo até mim e se sentando ao meu lado. Eu respirei fundo, passando a mão pelo meu cabelo.
-Aya tentou matar o Lee ou sei lá, algo do tipo.- eu disse lentamente e Rindou apenas me encarou. Eu semicerrei os olhos. -Você sabia disso já, não é?
-Você ficaria surpresa em saber o como as notícias voam.- ele zombou com um sorrisinho e eu dei um tapa no ombro dele.
-Rindou, isso não é nem um pouco engraçado, caramba! Ela basicamente acabou de jogar toda a vida dela no lixo!- eu disse puxando os cabelos com um pouco de força, mas Rindou puxou minhas mãos, me olhando feio. -Ela passou anos lutando por tudo o que tem, e agora, já era.
-Asuka, você precisa entender uma coisa.- ele disse, me encarando tão seriamente que me fez torcer o nariz. -Pessoas como eu, como Ran e como Aya não nascemos pra ter a vida que você leva, a porra de uma vida normal. Takahashi tá apenas sendo ela mesma de novo, porque isso te choca?
Eu puxei minhas mãos das de Rindou, me afastando um pouco dele. Deus, eu não tô ouvindo uma porra dessas, né?
-O que isso quer dizer, Rindou? - eu disse o olhando nos olhos. -Que vocês não podem ficar longe dessas merdas de gangue, é isso? - Rindou ficou em silêncio e eu dei uma risada sarcástica, me levantando. -Então o que a gente tá fazendo aqui, me diz? Perdendo tempo? Porque se você não pode simplesmente largar essa vida, não pode viver a porra de uma vida normal, então você tá só gastando o meu tempo e brincando, de novo, com meu coração. Isso é a porra de um erro, ficar com você sempre foi e sempre vai ser um erro!
-Asuka, você tá exagerando pra caralho.- ele disse vindo até mim e tentando me segurar, mas eu o afastei. Rindou respirou fundo, levando a mão até o cabelo e bagunçando de leve. -Não foi isso que eu quis dizer. O que você não entende é que eu não sei ser nada além disso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...