Rindou apareceu ali horas depois que Aya foi embora, e eu ainda estava com todas as palavras dela martelando na minha cabeça. Ele apareceu ali, mesmo quando tinha me dito que não voltaria ao Japão. Quando ele me disse que Violeta ficaria com Koji e viria pra cá, fui burra o suficiente pra acreditar que fosse pra me apoiar, e não por qualquer outro motivo que fosse, mas agora... Agora me perguntava se isso sequer era verdade. Me perguntava qual era o real motivo pra Rindou ter arriscado sair de Londres e vir pra cá, porque claramente ele não ia arriscar ser preso só pra "me dar suporte".
Cada palavra que saiu da boca de Aya me atingiu como um soco. Por todo aquele tempo, desejei poder ver minha amiga de novo, e pra que? Apenas para me dar conta que Aya já não era mais Aya, que ela e eu nunca mais...
Fitei os olhos roxos de Rindou quando abri a porta. Ele teve coragem o suficiente de sorrir para mim, dando um passo na minha direção pra me beijar, mas virei o rosto.
Um Haitani sempre será um Haitani.
-Asuka? - ele chamou, franzindo o cenho em confusão. Bati a porta atrás de Rindou.
Tudo bem, eu... Eu precisava...
Passei as mãos com irritação pelo meu cabelo, sentindo meus olhos queimarem.
Porque isso sempre continua acontecendo comigo, afinal?
-Porque você tá aqui, Rindou? - eu disse o olhando seriamente. Ele piscou os olhos para mim, torcendo o nariz.
-Como assim, Asuka? Eu já te disse isso.- ele falou, tentando se aproximar, mas eu me afastei. Enfiei as mãos entre os cabelos, os puxando com um pouco de força demais.
-Diga a verdade. Eu quero a verdade, puta que pariu.- eu falei o encarando. Rindou ficou quieto, me olhando como se eu estivesse louca. -Você tá mentindo pra mim?
-Quê? Claro que não!- ele falou com indignação. Eu apenas olhei para ele.
-Não entendo. Porque voltou, quando disse que nunca mais ia voltar pra cá?- eu falei e ele franziu o cenho. -Em que merda você tá metido agora, me diga.
-Eu não...
-Para de mentir pra mim! - eu gritei, sentindo as lágrimas queimando nos meus olhos. -Eu já sei da verdade. Você não consegue sair dessa vida, não é? Tem sempre que se enfiar nessas merdas, né?
Por um tempo, Rindou ficou quieto. Afinal, o que ele sequer ia dizer? Era verdade, era tudo verdade.
-O que você fez? - eu disse, baixo. Ele apenas balançou a cabeça e suspirou.
-Isso importa?
Por incrível que pareça, essas duas palavras já esclareciam coisa o suficiente. Esfreguei meu rosto com força; queria que Aya estivesse errada, mas... No fim das contas, a única otária aqui sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...