Eu não podia parar. Não podia.... Eu tinha que continuar tentando fazer com que seu coração retornasse a bater. Eu tinha que continuar gritando para que colocassem uma máscara de oxigênio no rosto de Asuka. Eu não podia... Não podia...Meus olhos estavam presos no monitor, esperando por algum sinal, qualquer um. Apenas o suficiente para que eu... Pressionei minhas palmas contra o peito de Asuka com mais rapidez e força. Vamos, Asuka.... Um sinal, só um mínimo sinal!
Violeta precisa de você, vamos. Vamos. Vamos.
─ Uma batida!─ Gritou uma enfermeira perto de mim. Olhei para o monitor e suspirei ao ver que havia batidas. Olhei para Asuka, eu podia ver que ela parecia ainda desmaiada, se contorcendo e eu sabia que era por conta da fumaça que inalou. Não precisei dizer mais nada para que Touka avançasse, colocando uma máscara de oxigênio na minha melhor amiga, pronta para fazê-la respirar enquanto lhe preparavam para uma desintoxicação.
Passei as mãos por meus cabelos, me afastando dali em passos arrastados e lágrimas enchendo meus olhos. Então, assim que saí dali, me permiti chorar ao ponto de soluçar. Lágrimas de alívio escorriam pelo meu rosto enquanto encostava minhas costas na parede mais próxima, deslizando até o chão e me encolhendo conforme os soluços balançavam meus ombros com força.
Ela estava viva. Está tudo bem. Está tudo bem. Tudo...
─ Você precisa vir até o hospital.─ Falei, praticamente sussurrando e lançando um olhar para o corredor atrás de mim. Realmente esperava que ninguém aparecesse ali, eu não quero explicar o porquê estava falando com um telefone que tecnicamente roubei da recepção em um corredor vazio.
─ O que?─ Ele respondeu em um grito que me fez revirar os olhos com tanta força que minha dor de cabeça retornou. Um maldito Haitani do caralho!─ Fala como gente, Takahashi.
É sério isso? É sério que Asuka tá apaixonada por esse imbecil? É sério essa merda?
─ Onde tá a Violeta?─ Perguntei, me inclinando levemente para trás em busca de ver se havia alguém por ali. Ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...