-Que porra. É. Essa?- foi a única coisa que consegui soltar no nomento em que abri a porta de casa, dando de cara com três imbecis. Tudo bem, o problema nem era o trio de tapados que eu, infelizmente, tinha conhecido e enfiado na minha vida, o problema era o cachorro que Kazutora estava me oferecendo que não parava de abanar o rabo para mim. Ah, só pode ser zoeira uma porra dessas! Tudo bem, o cachorro era extremamente fofo e eu certamente estava com vontade de aperta-lo, e teria feito isso se não estivesse mais ocupada olhando incrédula para Kazutora.
-Sua vida tá uma merda, deveria aceitar o cachorro. - Keisuke soltou e, porra, porque Kazutora tinha que andar grudado com um idiota desses? Não que Kazutora não fosse idiota e, sendo sincera, ainda me perguntava como Chifuyu aguentava aqueles dois.
-Ninguém pediu sua opinião, ridículo.- eu resmunguei, abrindo mais a porta para que o trio de idiotas entrasse, o que eles não demoraram nada para fazer. E, sim, eu tirei o cachorro das mãos de Kazutora quando ele passou por mim, acariciando o pelo macio do animal que começou a me lamber, me fazendo sorrir.
-Então, tentaram te matar.- Keisuke disse, me olhando com aqueles olhos cor de bronze. Torci o nariz para ele e revirei os olhos. -É uma puta experiência foda, né?
-Porque você só fala merda?- Chifuyu disse, perplexo. Keisuke deu um sorriso largo, deixando aqueles dentes afiados amostra.
-Tá beleza, que porra vocês querem comigo? - eu disse torcendo o nariz e Keisuke fez uma cara de ofendido enquanto Chifuyu apenas suspirava e Kazutora torcia o nariz.
-A gente veio te ver, sabe, ter certeza que você tá viva e tals.- Kazutora soltou, se aproximando de mim para fazer carinho no cachorro que estava no meu colo. Eu revirei os olhos.
-Como você aguenta esses dois todos os dias, Chifuyu?- eu falei torcendo o nariz e o homem deu um longo e pesado suspiro.
-Queria eu saber.- ele murmurou.
Chifuyu parecia meio para baixo, apesar de andar com duas antas que sempre proporcionavam momentos de ódio e diversão. Ainda assim, eu o entendia. Afinal, o amigo dele ainda estava em uma espécie de coma ou sei lá eu, e sem nenhuma melhora, o que era uma puta de uma merda do caralho. Acho que eu ficaria na merda se algo do tipo acontecesse com Aya, mesmo que ela não andasse merecendo lá muito a minha preocupação já que nem me responder ela responde! Enfim, foda se também.
Kazutora abriu a boca para fazer algum comentário idiota, mas, então, seus olhos pararam na minha mão esquerda. Mais especificamente, na aliança ali. Kazutora franziu o cenho e me encarou.
-Você voltou com o Koji? Achei que ele tinha te trocado pela Daisy.- Kazutora soltou e eu não pensei nem duas vezes antes de meter um tapa na testa dele, o fazendo chiar.
-Vai se fuder.- eu resmunguei e revirei os olhos. -Não voltei com o Koji.
-Então que porra é essa aqui?- ele disse puxando minha mão e a balançando. Me afastei de Kazutora, dando outro tapa nele. -Aí! Para de me bater, maluca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...