☪ . ☆ THIRTEEN ☆ . ☪

80 11 21
                                    

Violeta estava cega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Violeta estava cega. Era uma criança, eu não ia julgá-la por estar feliz por ter encontrado seu pai biológico que aparentemente mal a conhecia mas já amava, porém eu não poderia ignorar o estado de Asuka. Havia chegado ali no fim da madrugada quando Lee dormiu mais uma vez e fui rápida em apenas vestir uma calça qualquer antes de correr para fora do apartamento, talvez mancando um pouco por conta da câimbra em minha perna.

Suspirei, passando as mãos por meus cabelos, reprimindo minha vontade de choramingar pelo simples fato que meu couro cabeludo estava dolorido demais pelos puxões de Lee. Asuka pareceu notar a forma que afastei minhas mãos dos meus fios e me foquei no chá do fogo. Em pouco minutos, estávamos bebendo chá de camomila para acalmar nossos nervos enquanto Violeta dormia de forma tranquila em algum lugar da casa.

─ Eu cometi um erro?─ Perguntou ela em determinado momento, seus olhos fixos no meu rosto. Apenas soltei mais um suspiro, balançando a cabeça.

─ Rindou disse que te amava mas pelo que me lembre muito bem, era ele que estava quase fodendo com uma qualquer quando você ainda morava lá com ele.─ Mordi meus lábios, gesticulando com uma mão.─ Ele disse que te amava mas ele te machucou, Asuka. Não fisicamente mas sim emocionalmente. Eu não acreditaria nele e muito menos nesse amor. Então, ele não pode gritar com você ou te ameaçar quando tudo que fez foi por conta das ações dele.

Asuka não disse nada, apenas assentiu em confirmação, bebericando o chá. Em determinado momento, notei que seus olhos estavam presos em minha pele, mais especificamente no meu quadril. Segui seu olhar e ofeguei de forma nervosa, notando que Asuka analisava uma marca roxeada em meu quadril, no ponto que a calça não cobria. Puxei a barra da minha camisa para baixo, evitando seu olhar.

─ Você caiu?─ Perguntou ela. Murmurei qualquer coisa em concordância, evitando seus olhares, sabendo que ela sabia muito bem o que estava acontecendo.─ Foi aquele merda do Lee que te fez cair?

Não respondi, não tinha nada a ser dito mas ainda assim...

─ Para com isso!─ Grunhi, um pouco histérica.─ Minha vida não é assunto seu. Estamos felizes, estamos bem.

─ Ele bate em você, onde isso é tá feliz ou bem?─ Ela retrucou, irritadiça. Revirei os olhos, abandonando minha xícara e começando a me afastar.─ Meu Deus, Aya! O que aconteceu com você? A Aya que eu conheci nunca deixaria um merda pisar nela.

Sem me conter, me virei e encarei com Asuka que franziu o cenho, parecendo ainda mais puta comigo.

─ Bom, acho que você não me conhecia naquele tempo, pois eu deixei um merda pisar em mim e agora tô aqui, Asuka!─ Gritei.─ E quer saber? Foda-se, Lee pode ter seus problemas de raiva mas pelo menos ele não tá só preocupado em me foder e depois me largar como se fosse a porra de um brinquedo velho como o Ran fez!

Asuka não me disse nada, ela parecia surpresa e talvez chocada com o que eu acabara de falar.

─ Durante toda minha vida, toda a porra de homem que eu encontrei só me enchia de promessas e dizia que me amava mas ia lá e me abandonava. Ran fez isso, Rindou fez isso com você. Mas a diferença é que encontrei alguém que não queria só me foder, mas sim que quer uma vida comigo, casar e ter a porra de filhos. Tá legal, Lee pode ser meio agressivo comigo mas ele está comigo e vai ficar comigo até o fim. E pra mim, é isso que conta.



Sinners • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora