☪ . ☆ FIVE ☆ . ☪

75 11 0
                                    

Não tive tempo para raciocinar, pois sequer separei os lábios antes que Rindou avançasse, empurrando Lee de lado e me prensando contra a parede mais próxima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não tive tempo para raciocinar, pois sequer separei os lábios antes que Rindou avançasse, empurrando Lee de lado e me prensando contra a parede mais próxima. Grunhi, e tentei dar um soco em Rindou mas claro que fui bloqueada, fazia anos que eu não batia em ninguém, estava focada demais em estudar porra de medicina para ligar de continuar treinando quando essa porra de delinquente do caralho estava longe pra caralho de mim. Acho que acabei xingando ele em um grito no momento que aquele porra torceu meu pulso, o que me fez tentar chutá-lo, o que também não deu certo. Puto do caralho! Haitani maldito pra porra!

Gritei algo para Rindou, ele apenas soltou uma risada maliciosa e lançou um olhar para Lee que nos observava com os olhos arregalados, em choque. O babaca Haitani soltou uma risada e se afastou deixando-me livre, não hesitei em avançar, metendo um soco em seu rosto com tanta força que seu rosto virou para o lado. Apesar da porrada, o sorriso não desapareceu e aquilo me fez ficar ainda mais nervosa.

Eu sabia que se Mikey estivesse ali, logo todos seus cachorros viriam atrás de seu mestre e não demoraria muito para que o caos se instalasse no hospital. Mas, ainda assim, tinha esperanças que eles não viessem tão rápido.

Também não tive um momento para reagir quando senti mãos seguraram minha cintura e a puxar, por algum motivo comecei a correr pelos corredores ao lado de Lee que me puxava, parecendo realmente aterrorizado. Mas o que?

─ É por isso que disse para deixarmos aquele desgraçado morrer!─ Ele grunhiu, puxando meu pulso com força, incoscientemente soltei um gemido de dor por conta do aperto. Pisquei os olhos, confusa. Mas o que?

Sem pensar duas vezes, puxei meu pulso, tentando me livrar da mão de Lee, fazendo com que nossos passos parassem.

─ Que porra, onde você está indo?─ Soltei. Ele me fitou com confusão.

─ Estamos indo ligar para a polícia.─ Disse, claramente tentando não dar espaço para que eu retrucasse. Ah, sim, Lee costumava fazer aquela merda comigo, tentava me manter calada para não expor minha opinião. E eu... Eu aceitava, pois o amava e é normal querer aquele que você ama feliz, só que...

Me virei, olhando na direção de onde Rindou estava.... ou pelo menos, deveria estar. Pisquei meus olhos, recuando alguns passos para trás, acabando por esbarrar em Lee que segurou meus ombros, logo ele estava me arrastando para algum lugar, pronto para ligar pra polícia e deixar Manjiro Sano e Rindou morrerem na cadeia por tudo que já fizeram...

Porra...

Porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sinners • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora