DOIS ANOS DEPOIS
Torci o nariz para o sol que batia contra o meu rosto, suspirando enquanto ajeitava melhor os óculos escuros no meu rosto. Sol do caralho... Violeta estava com a cara enfiada na merda do celular e minha vontade era de arrancar ele de suas mãos e atirar no mar. Eu sabia exatamente com quem ela estava falando, o que era uma puta de uma piada já que a garota que ela gostava morava literalmente há alguns passos de onde a gente estava, ela não precisava ficar na porra do celular! Mas tudo bem, tudo ótimo, eu não preciso surtar por causa disso, certo? Certo!
Torci o nariz de novo para o sol e o calor. Tanto lugar pra escolher e Aya escolheu logo Creta, que fica no cú do mundo e é difícil de acessar. Bom, acho que talvez tenha sido por isso que ela quis tanto se mudar pra cá.
-Você tá fazendo aquela cara de novo. - Aya disse se sentando ao meu lado no piso de madeira da varanda da nossa casa, me entregando um copo de alguma bebida alcoólica. Eu apenas a encarei e Aya riu. -Aquela cara de cú para o sol.
-Eu não mandei ele vir queimar meu lindo rostinho. - eu reclamei e Aya balançou a cabeça, sorrindo.
Aquilo era bom; ver Aya tão leve e feliz, pela primeira vez na vida. Eu talvez estava feliz, seria uma mentira se eu falasse que não. Aquilo... Havia curado toda a dor dentro do meu peito, toda aquela vontade terrível de acabar com minha própria vida. Aya tinha curado isso em mim.
Dois anos atrás, Aya tinha feito uma escolha. Dois anos atrás, eu também me vi obrigada a tomar uma, e não me arrependia nem um segundo de ter largado minha carreira e todo o resto para me mudar para as ilhas gregas com Aya e minha filha, onde finalmente encontramos a paz que faltava em nossas vidas.
-Violeta está ficando revoltada igual você. - Aya riu e eu revirei os olhos. O foda é que era verdade mesmo!
-E eu estou quase chutando ela na água! Olha ali, ao invés de levantar a bunda do pier e ir até ali do lado falar com a Helena, esse idiota fica com a cara enfiada na tela do celular. - eu falei com uma careta e Aya riu.
-Asuka, você é péssima com cantadas, então não acho que Violeta deveria levar seus conselhos lá muito a sério. - ela disse e eu a encarei, indignada.
-Aya Takahashi, saiba que eu te odeio com todo meu coração!- falei e ela riu, me empurrando de leve com o ombro.
-Odeia porra nenhuma. - ela cantarolou, se levantando. Ergui o dedo do meio para Aya e ela riu mais ainda.
-Está indo onde?- perguntei com um suspiro, virando o copo de bebida de uma vez e fazendo uma careta. Aya apenas sorriu para mim.
-Trabalhar. - ela disse e eu assenti.
-Me espera, vou pro centro também, só vou avisar Violeta. - falei e Aya assentiu para mim antes de entrar.
A verdade é que não precisávamos trabalhar porque, sinceramente, eu tinha o dinheiro da minha herança e tudo o que ganhei enquanto trabalhei como física. Era dinheiro o suficiente para vivermos tranquilamente o resto de nossas vidas, mas a verdade é que Aya gostava daquilo, ter um propósito. Mais que isso, ela gostava de ser médica. E aqui, em Creta, ela é mais feliz do que já foi em qualquer outro lugar, e isso também me fez feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...