Aya parecia bem, bem perto de ter um colapso, e qualquer um que olhasse para ela agora podia notar isso pelo assombro em seu olhar e as mãos trêmulas. Ran, por outro lado, estava olhando para Aya com o cenho franzido e aquela cara de otário dele. Deus, sda tudo o que faltava mais essa agora! Ran aparecer da puta que pariu justamente hoje para piorar ainda mais uma coisa que já tá claramente fodida! Ah, eu merecia uma merda dessas, não é possível. Olhei para Ran, o lançando um olhar irritadiço que ele conhecia muito bem e ele fez cara de cú pra mim, porque ele me conhecia bem o suficiente para saber que eu passaria horas o xingando mais tarde por ser um puta arrombado do caralho. Tudo bem que eu nem sabia direito o que ele tinha feito, mas era só olhar para Aya que já dava para ter uma ideia de que tinha sido alguma merda do caralho!
-O que fez com ela?- eu disse para Ran, dando um passo em sua direção e socando o ombro dele com força. Ran me olhou com incredulidade, como se eu fosse uma retardada, mas ele que fosse se foder! Sinceramente, não sei porque eu ainda perdia meu tempo sendo amiga dele, ele era um bosta do caralho! Dei um tapa no ombro de Ran antes de estalar os dedos na frente dele para chamar sua atenção, porque claro que ele estava com os olhos cravados em Aya. -Tô falando com você, Haitani, caralho!
-Eu não fiz nada.- ele disse, lentamente, como se eu fosse uma anta. Fervilhei de raiva, querendo atirar uma pedra bem no meio da testa dele. Ran olhou e olhou Aya, franzindo o cenho. -Agora me diz o que você fez com ela, porque ela parece meio quebrada.
-É isso que acontece com as pessoas que se envolvem com você e seu irmão do caralho, elas se fodem!- eu praticamente gritei e Ran me olhou com sarcasmo.
-Não venha jogar em mim a culpa de algo que eu claramente não fiz.- Ran disse e eu respirei fundo, me aproximando de Aya. Claro que Ran veio logo atrás, como se fosse a porra de um cachorro
-Preciso sair daqui.- Aya disse e eu assenti, chamando Violeta.
-Ran, sinceramente, você deveria ir embora.- eu disse olhando para os olhos roxos dele. Ran me olhou com irritação e eu rosnei. -Você teve dez anos pra dar as caras e escolhe logo a porra do pior momento, seu merda?
Ran não era nem um pouco burro, então claro que ele pareceu entender que merda tava rolando ali, porque seus olhos percorreram completamente Aya. Claro que ele sabia que o estado dela ia muito além do fato dele ter surgido da puta que pariu pra soltar as merdas dele por aí. Ran olhou Aya e quando ela não o olhou de volta, ele olhou para mim, esperando por respostas que eu não tinha direito de dar a ele.
-Então, quem fez isso com ela?- ele perguntou, arqueando a sobrancelha.
-Você não sabe do que tá falando.- Aya disse, sem nem mesmo olhar Ran. Ele a ignorou, os olhos cravados em mim, como se isso fosse me fazer abrir a boca. Ergui o dedo do meio para ele.
-Para de me pressionar, não sei de nada!- mentira da porra, e claro que Ran sabia bem disso, porque soltou uma risada cheia de malícia.
Ele se aproximou de Aya e ela se encolheu ainda mais. E, sim, eu tentei me enfiar na frente, mas Ran facilmente me empurrou para o lado. Puto, arrombado do caralho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...