Eu não conseguia parar de tremer. Não importava que horas tivessem se passado desde que Ran e Rindou desapareceram pelo hospital, não conseguia parar de tremer. E tinha a impressão que Aya compartilhava do mesmo sentimento. Nós duas nos agarramos e não nos soltamos, e eu não queria deixá-la sozinha nem tão cedo. E também não queria ficar sozinha, se fosse ser bem sincera. Ainda mais sabendo que não demoraria muito para Violeta vir até mim, me lotando de perguntas.
Não achei que isso fosse doer tanto. Primeiro porque nunca achei que veria Rindou novamente, mas lá estivera ele, com aqueles olhos roxos que eu tinha amado com todo meu coração e que mesmo dez anos depois, eu não tinha superado completamente. E ver o que Rindou tinha se tornado, constatar que ele já não era mais a mesma pessoa... Porra, isso foi ainda pior. Eu sabia quem Rindou era quando me envolvi com ele, mas não fazia ideia do que esperar de Rindou agora. E isso me assustava, assustava para caralho, porque Aya estava certa: Rindou me caçaria até os confins do mundo e eu tive bastante certeza disso quando o vi se aproximar e afagar o cabelo de Violeta. Um gesto que quase terminou de me quebrar.
Ele era um criminoso. Precisava ter isso em mente, precisava me lembrar constantemente disso. Eu não podia deixar ele se aproximar de Vi, não podia entrar nessa merda de buraco. Um dia eu fui uma estúpida que não sentia medo dele, mas agora, a verdade, é que Rindou me assustava. Me assustava para caralho, e eu estava com medo verdadeiro do que poderia acontecer comigo no segundo que saísse da segurança daquele hospital. Pelo menos... Pelo menos, Rindou não machucaria Violeta, percebi isso em seus olhos.
-Eu tô fodida, Aya.- eu disse baixinho, fechando meus olhos com força. Aya apertou minha mão com força na dela. -Será que as coisas teriam sido diferentes se eu não tivesse ido embora?
-Você sabe que não. - ela murmurou e eu assenti. -Rindou é um merda, Asuka, não pense que fez a coisa errada em ter partido.
-Ainda assim, eu o amava. O amava e fui embora, sabendo que talvez pudesse ter mudado algo se eu tivesse ficado. - eu disse, me afastando para olhar ela. Aya fez uma careta, prestes a protestar, mas eu continuei. -E foi justo eu ter ido embora sem nem ter dado a ele o direito de saber sobre a Violeta? Agora ele vai me assassinar por causa disso.
-Ele não vai fazer isso. - Aya disse e revirou os olhos, mas não parecia nem um pouco segura quanto a isso. -E você nem sabe como Rindou teria reagido, ele poderia ter, sei lá, se recusado a aceitar ou ter te forçado a abortar.
-Eu acho que...- eu disse, respirando fundo e esfregando os olhos. -Vendo a reação dele hoje, é difícil acreditar que ele teria rejeitado Violeta.
-Você não tinha como saber disso naquela época, Asuka. Não deveria se culpar por querer o que é melhor pra sua filha, e nós duas sabemos que o melhor é ficar longe de Rindou e essas merdas de gangue.- ela resmungou e eu assenti lentamente.
-Mamãe.- Violeta disse, largando Hakkai de lado e vindo até mim, se sentando nas minhas pernas. Era ainda mais difícil olhar Violeta depois de tudo o que tinha acontecido, principalmente quando ela estava me olhando daquele mesmo jeito que Rindou tinha olhado horas atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinners • Tokyo Revengers
FanfictionAs vidas de Aya Takahashi e Asuka Nakamura não eram, nem de perto, parecidas. Enquanto Aya lutava para sobreviver aos traumas do passado que insistiam em ainda atormenta-la, Asuka buscava, a todo custo, esconder quem ela era de verdade, em uma tenta...