☪ . ☆ ELEVEN ☆ . ☪

146 26 2
                                    

Pisquei os olhos, surpresa, quando um par de olhos roxos se encontraram com os meus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pisquei os olhos, surpresa, quando um par de olhos roxos se encontraram com os meus. Certo... Bem, aquele até que era mesmo o tipo de lugar que eu esperaria que Rindou Haitani frequentasse, mas foi inevitável não ficar surpresa ao encontrar com ele. Fiquei ainda mais surpresa quando ele e o cara ao lado dele que, ao julgar pelos olhos e o jeito que se vestia, devia ser seu irmão mais velho, começaram a vir na nossa direção. Ai sim eu fiquei ainda mais confusa do que já estava, e senti a mão de Aya se fechando no meu pulso, me puxando com certa urgência.

-Vamos dar o fora daqui.- ela disse, os olhos cravados nos dois, e ai percebi que, o que quer que rolasse entre eles, não era boa coisa.

-Conhece eles?- eu perguntei enquanto ela me puxava para o meio das pessoas que dançavam.

-Infelizmente, tive o desprazer de conhecer Ran e Rindou.- ela resmungou, me puxando. Ah, então o mais velho chamava Ran.

Estava prestes a dizer alguma coisa para Aya quando uma mão se fechou no meu outro braço, me puxando com força e me fazendo dar um grito chocado enquanto eu me afastava de Aya e caía nos braços de alguém. Apenas fitei aqueles olhos roxos que brilhavam em uma malícia cruel.

-Asuka Nakamura. - Rindou ronronou, suas mãos apertando meus braços. Semicerrei os olhos.

-Que merda é essa, Rindou?- Aya gritou com irritação, parecendo bem perto de voar no pescoço dele quando o outro garoto surgiu, a puxando para perto dele.

-Estava fugindo de nós, Aya?- o mais velho cantarolou. Aya o olhou com raiva e eu pisquei os olhos.

-Tá, chega dessa porra, me larga, Rindou.- eu disse irritada, me afastando dele. Aya me olhou um pouco surpresa por eu o conhecer e franziu o cenho, mas não disse nada.

-Uau, você tem garras, então. - Rindou provocou, vindo por trás de mim e jogando meu cabelo para o lado, deixando meu pescoço exposto. -Então você não é só uma bêbada que flerta com todo mundo?

-Porque você não vai se foder?- eu cuspi, enfiando meu cotovelo no estômago dele. Ele piscou, surpreso, e me olhou com irritação quando escutou a risada do irmão dele ecoar.

-Quem é essa aí?- o outro cantarolou, me olhando com uma malícia cruel nos olhos roxos iguais aos de Rindou. Aya parecia bem perto de chutar ele nas bolas e sair correndo dali, mas eu apenas cruzei os braços e arqueei uma sobrancelha.

-Não é da sua conta e você pode ir se fuder também.- eu disse, erguendo o dedo do meio para ele. Ele piscou, parecendo perplexo.

-Asuka.- Aya me disse, arregalando os olhos com urgência, mas eu ignorei.

-Que foi? Não tenho medo de um delinquentezinho de bosta não!- eu falei.

Foi questão de um segundo para que ele saísse de perto de Aya e estivesse bem na minha frente, tão perto que eu conseguia sentir o cheiro de seu perfume. E tão rápido que nem mesmo consegui me afastar antes que ele agarrasse meu cabelo com força, o puxando para trás para que eu o olhasse bem nos olhos.

-Ran, para com essa porra agora. - Aya disse, visivelmente irritada. Eu apenas dei risada.

-Essa é a garota que você falou, Rindou?- ele perguntou, o cenho franzido, sem tirar os olhos de mim.

-Essa mesmo.- Rindou disse, bem atrás de mim.

-Sabe, você também é bem bonitinho, mas seu irmão é mais.- eu cantarolei. Ran me olhou e me olhou antes de soltar uma risada, largando meu cabelo e se afastando.

-Então porque não vai bater um papo com ele?- Ran disse, sorrindo. Antes que eu pudesse mandar ele a merda de novo e segurar Aya, Rindou tinha agarrado meu braço e me puxado para a multidão de pessoas, fazendo com que eu perdesse Aya de vista.

-Me larga, seu babaca!- eu chiei irritada, doida para me livrar desse psicopata e ir atrás da minha amiga.

Achei que ele não fosse me dar ouvidos, mas Rindou soltou meu braço na hora, me fitando com aqueles olhos roxos e um sorriso malicioso nos lábios. Ah, droga...

-Achei que você fosse mais interessante, Asuka.- ele disse aproximando o rosto do meu, tão perto que eu podia sentir a respiração quente dele. -Mas vai ficar toda nervosinha por causa de Aya Takahashi? Tem companhias melhores, se quer saber.

-Tipo quem, você?- eu disse com sarcasmo e ele deu risada, entrelaçando os dedos nas mechas escuras do meu cabelo e se aproximando ainda mais de mim. Essa altura do campeonato, eu já não estava mais sequer pensando em Aya, ela que me perdoe. Esse cara era um desgraçado, isso era um fato, mas não mudava nada ele ser um puta de um gostoso do caralho.

-Certamente não. Deveria manter distância de mim.- ele resmungou, a boca roçando contra a minha.

-Eu provavelmente deveria.- eu sussurrei. -Mas parece que você sempre dá um jeito de aparecer na porra do meu caminho.

-Eu? É você que claramente tá doida pra me beijar. - ele disse com um sorriso arrogante. Se eu fosse minimamente inteligente quando o assunto era homens babacas, já teria dado as costas e ido embora, mas eu não era inteligente. E, por isso, levei a mão até a nuca dele, envolvendo os dedos no cabelo loiro de Rindou antes de o puxar até que sua boca estivesse grudada contra a minha.

Ah, sim, eu tinha bastante certeza que aquilo ia ser minha perdição, ainda mais quando senti a língua dele deslizando pela minha. Mas quer saber? Que se foda.

Puxei Rindou para mais perto de mim, fazendo com que nossos corpos grudassem um no outro. Ele nem mesmo tentou fingir que prestava, pois na primeira oportunidade já tinha deslizado a mão até minha bunda, a apertando. Caralho, caralho. Ele era um puta de um arrombado, isso todo mundo sabia, mas, uau. Nunca tinha beijado alguém assim. Sinceramente, seria tudo bem mais simples se Rindou beijasse mal, mas me beijando desse jeito se tornava impossível ir embora.

-Para uma idiota, você até que beija bem.- ele disse com uma risada maldosa. Bufei com irritação, mordendo a boca dele com força o suficiente para sentir o gosto do sangue de Rindou contra minha língua. Ele chiou, se afastando de mim.

-Para um babaca de merda hetero top, você poderia ter feito melhor.- eu provoquei com um sorriso. Os olhos dele brilharam de raiva e desejo e eu apenas sorri antes de me virar para sair de perto de Rindou, quase que correndo para longe dele.

Claro que não fui muito longe antes dele agarrar minha cintura e grudar nossos quadris, seu peito pressionado contra minhas costas e as mãos deslizando pelo meu corpo. Rindou levou uma mão até meu cabelo, o afastando do pescoço e começando a beijar ali de forma lenta e provocativa, me fazendo até esquecer de que caralhos eu estava fazendo ou deveria fazer.

-Se você quiser, posso te mostrar o que eu sei fazer de melhor.- ele ronronou no meu ouvido e eu fechei os olhos com força.

Ah, puta que pariu. Maldito Rindou Haitani, delinquente do caralho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sinners • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora