3

4.6K 404 321
                                    

"I know we only met, but let's pretend it's love."

(Live While We're Young)


SEBASTIAN

Ninguém, além das partes envolvidas, poderá estar ciente deste acordo nem das cláusulas presentes no mesmo.

Ambas as partes deverão evitar discussões em público.

Ambas as partes deverão se comprometer a colaborar, ou ao menos concordar, com qualquer narrativa criada para o bem do acordo.

Ambas as partes deverão se comprometer a não criar narrativas que firam ou ataquem a integridade do outro.

Nada de contato físico a não ser que seja extremamente necessário ou aconteça em público, para o bem do acordo.

Ambas as partes deverão ser discretas em caso de relacionamentos fora do acordo.

O contrato pode ser finalizado a qualquer momento em caso de descumprimento de qualquer cláusula ou após o período em que o objetivo comum tenha sido alcançado.

Olivia Sartori não deve de jeito nenhum, em nenhuma hipótese, sob nenhuma condição, se apaixonar pelo irresistível Sebastian Ferrante...


Olivia bufou deselegantemente.

— Você é idiota? — Sartori disse ao meu lado me empurrando enquanto apagava a última cláusula que eu tinha digitado. — Isso aqui não é brincadeira, Sebastian. Eu ainda terei que passar no cartório para autenticar as duas vias.

— Sério?

Você inventou esse negócio de contrato. Eu só estou tornando tudo mais oficial.

Passei a mão pelo rosto e funguei — o aroma de morango do shampoo de Sartori irritando meu nariz.

— O que foi? — ela perguntou, saindo da minha frente depois de salvar o arquivo e mandar para a impressora e mexendo no cabelo bem preso em um coque trançado.

Nós estávamos espremidos na sala de impressão porque não podíamos correr o risco de ninguém dar uma olhada por engano — ou curiosidade — no nosso contrato.

O silêncio que recebemos quando saímos das nossas salas, cada um para supervisionar parte da equipe, e alguns sorrisos maliciosos quando fomos juntos para a sala de impressão, significava que a boca enorme do Marco já tinha espalhado a novidade por todo andar.

— Tenho alergia a aroma de shampoo. — respondi enquanto ela pegava as duas vias e voltava para a mesinha com o computador um tanto arcaico onde tínhamos elaborado o contrato. Acabou virando um documento bem mais extenso do que o que eu tinha imaginado. Para cada cláusula que eu sugeria, Olivia tinha mais três. — Todo cheiro forte me incomoda na verdade, mas descobri que cheiro de shampoo é o que mais incomoda.

Sartori parecia me ouvir apenas parcialmente enquanto franzia a testa e se inclinava para assinar uma folha. Eu já assinava a outra.

— Uma alergia bem específica, se me permite dizer.

Dei de ombro e trocamos de folha.

No fim, Olivia estendeu os contratos com as nossas assinaturas na frente do rosto, como se analisasse uma obra de arte.

Ou um gráfico indicando que tivemos um mês de merda.

Ela estava levando aquilo muito mais a sério do que eu esperava quando sugeri o contrato.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora