"Hell was the journey
But it brought me heaven"
(invisible string)
SEBASTIAN
Quando eu acordei pela manhã, Olivia não estava mais na cama.
A noite anterior tinha sido uma tormenta.
Depois de tê-la completamente para mim, parecia um tipo cruel de tortura ter que deitar ao seu lado e fazer com que meus toques em seu corpo se resumisse em carícias quase platônicas, em especial depois daquela noite.
A memória da maldita minissaia poderia muito bem ter sido gravada na minha mente com ferro em brasa.
Por outro lado, apenas ficar ao lado dela, ouvindo sua respiração e reparando no modo como seu corpo se moldava ao meu era uma experiência bem calmante, e eu dormi como um anjo.
Disposto a tentar ir atrás de Sartori, convencê-la a mudar de ideia e passar o resto do dia sob os lençóis, acabei descobrindo que era mais fácil eu conseguir marcar um encontro com o Papa do que encontrá-la com tempo livre.
Quem imaginaria que uma cerimônia modesta e planejada em menos de um mês traria tanto trabalho assim para ser realizado na véspera?
Eu estava observando a movimentação de entra e sai dentro da casa, tentando arrumar algo para fazer ou ajudar alguém, qualquer coisa que não me rendesse uma olhada séria para que eu apenas sentasse e ficasse quieto, quando percebi que Hunter tinha acabado de chegar.
Quer dizer, acabado de chegar mesmo, o que dava a entender que ele tinha passado o restante da noite anterior longe da casa dos Sartori.
Sem notar que eu tinha o visto se esgueirar pela porta na cozinha, Hunter fez a tentativa patética de ir para o quarto de hóspedes onde estava instalado sem chamar atenção de ninguém.
Só que quando ele chegou na base da escada, eu me coloquei na sua frente.
— Isso lá são horas de chegar em casa!
Meu amigo colocou a mão no peito se sobressaltando.
— Puta que pariu, Sebastian, qual o seu problema?
— Meu problema? Nenhum. Só curiosidade para saber onde o senhor passou a noite. — disse, cutucando-o enquanto subíamos a escada lado a lado. — Encontrou alguma gracinha caipira por aqui?
— Virou minha mãe agora? — Hunter perguntou, murmurando e eu franzi o cenho para ele.
— Ei, ei. Qual o problema? E não adianta me dizer: "Problema nenhum, Sebastian, cai fora!" porque dessa vez eu não vou deixar que você se safe tão facilmente.
— Tá sem nada para fazer, é? — Meu amigo abriu a porta do quarto e entrou. — Você não vai se casar, tipo, amanhã?
Fechei a porta atrás de mim e me joguei sem cerimônias na cama de Hunter.
— Aparentemente todos estão de acordo que eu sou mais útil fora do caminho deles do que tentando ajudar e acabando atrapalhando a organização.
Ele riu.
— Eu apostaria uma fortuna que foi especificamente Olivia que pediu para que não deixassem você tocar em nada.
Fiz uma cara feia.
— Eles não sabem o que estão perdendo, eu sou muito útil. — rebati, apoiando minha cabeça em uma mão enquanto Hunter tirava os sapatos.
— Aham, útil em ficar babando sua noiva como um cachorro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...