32

3.1K 347 499
                                    

"This is falling for you

When you are worlds away."

(Come Back...Be Here)


SEBASTIAN

Nós saímos do quarto e demos passos vagarosos pelo corredor. Em cada um deles, eu poderia sentir Olivia ficando mais rígida quanto mais próximos ficávamos da escada.

— Uma palavra, certo. Eu posso fazer isso.

— Você pode fazer o que quiser, mana. — comentei com uma voz afetada.

Sartori rolou olhos.

— Um dia eu irei arrancar sua língua lentamente.

— Por quê? Eu posso fazer coisas incríveis com ela. Lentamente.

Olivia tentou permanecer séria, mas vi um músculo se repuxar na bochecha dela de forma que quase não dava para perceber.

— Sorte a nossa que vamos para setores diferentes quando isso acabar. Não tem como trabalharmos juntos depois dessa intimidade toda. Você tomou liberdades demais. — ela disse num tom casual e me puxou para descermos a escada.


OLIVIA

Eu estava genuinamente feliz, de uma maneira que não esperaria estar, por ser Sebastian ao meu lado e não qualquer outro cara aleatório.

Se fosse qualquer outro cara, eu provavelmente o largaria ali e sairia correndo o mais rápido possível.

Em vez disso, sentia minha respiração se normalizando quando Sebastian colocou sua mão sobre a minha enganchada em seu cotovelo.

— Uma palavra. — ele relembrou enquanto descíamos o último degrau e eu assenti com a cabeça.

Eu vi as costas de Maximus primeiro. Todos estávamos reunidos na sala e ele estava apoiado na poltrona do meu pai, conversando com ele.

Meu coração errou um compasso.

Como se sentisse meu olhar, ele olhou rápido por cima do ombro e voltou a conversar. Apenas um segundo se passou até que ele assimilasse que havia duas figuras no pé da escada e ele se virou rapidamente.

Max me encarou, esquecendo que meu pai falava com ele. Não sei por quanto tempo ficamos assim, apenas nos olhando. Ele analisou cada centímetro meu e franziu a testa ao reparar a parte que meu braço estava junto ao de Sebastian.

Não consegui ver o que se passou entre os dois porque algo cutucou meu joelho.

Pisquei abaixando a cabeça para descobrir que não era algo...mas alguém.

Uma bebezinha de bochechas coradas parecendo um anjinho, agarrou minha canela.

Não foi preciso muito esforço para lembrar que foi ela que vi na rua com Max, que aquele bebezinho era a filha dele e Rebecca.

Ela puxou a saia do meu vestido com um sorriso travesso e antes que eu me desse conta já tinha me desvencilhado de Sebastian e a carregado.

A conversa parou.

Só percebi que Becca também estava ali porque naquele momento ela estava no meio do caminho para arrancar a criança das minhas mãos e com os olhos arregalados.

Como se eu fosse fazer alguma coisa contra a menininha.

Sebastian passou o braço, que eu tinha acabado de soltar, pela minha cintura.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora