"Girl, what would you do?
Would you wanna stay, if I were to say?"
(Last First Kiss)
SEBASTIAN
Levei alguns segundos para processar que ela tinha me abraçado.
Meus braços passaram em volta do seu tronco e os dela, envolveram o meu pescoço.
Não me lembrava se houve alguma vez que nós nos abraçamos de maneira tão genuína.
Era quase certeza que nunca havia acontecido.
Caso contrário, eu me lembraria daquela sensação.
Olivia me apertava forte contra o seu corpo e minhas mãos passeavam por suas costas, vez ou outra enrolando em mechas de seu cabelo.
Era como estar em uma realidade alternativa. E se, de alguma maneira, fosse o caso, eu não queria voltar a realidade a qual pertencia.
Sartori me abraçava com a força de quem se agarrava a seu último colete salva-vidas antes que perdesse as forças.
Ela não disse nada e eu também não por vários minutos, receoso demais que qualquer mínima alteração fizesse o momento evaporar como fumaça apenas para descobrir que tudo foi minha imaginação.
Sincronizei minha respiração com a dela.
— Você foi ótima essa noite, Olivia. — sussurrei, traçando uma linha em sua coluna com as costas dos meus dedos.
— Foi um desastre. — ela rebateu, sua voz abafada pelo meu ombro.
— Eu diria que muitas pessoas que queriam ter a chance de estapear o ex discordariam de você.
— Pelo menos você não vai poder dizer que o seu recesso foi monótono.
— Com certeza, não. Saí de folga solteiro e vou voltar casado.
Senti seu corpo tremer com a risada e então a percebi ficar tensa de novo. Olivia se afastou um pouco, apenas o suficiente para me olhar.
Era como se eu levasse um soco no estômago toda vez que a observava e percebia como aquilo terminaria para mim.
Ela abriu a boca para dizer alguma coisa, mas o meu celular apitou com uma mensagem.
OLIVIA
Sebastian se afastou, parando de me olhar apenas para tirar o celular do bolso e então ler a mensagem.
Percebi o exato momento em que sua expressão mudou e, de alguma forma, eu sabia quem era o remetente.
— Falei que eles iriam estar preocupados. — comentei, pegando minhas roupas em cima da cama. E então quando estava na porta do banheiro, me virei e acrescentei: — Você deveria ir falar com ela.
Sebastian ergueu a cabeça, a testa com um franzido bem no espaço entre as sobrancelhas.
— Se quer me dispensar para ficar sozinha não precisa inventar desculpas. — Ele disse num tom que beirava a brincadeira, mas seus olhos estavam sérios.
— Não estou inventando desculpas, estou falando algo válido.
— Não está falando isso só para eu sair daqui?
Neguei com a cabeça.
— Então quer que eu fique?
Apenas o olhei por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...