"We never saw it coming,
Not trying to fall in love."
(The Very First Night)
OLIVIA
De alguma forma, os Fontana haviam se esforçado uma vez na vida para pedir algo próximo de desculpas...para a minha família.
Não para mim.
Não para a pessoa que sofreu com as insinuações deles.
E eu só soube porque Lucas tinha estado presente quando a ligação aconteceu.
— Você tinha que ver, Liv. Nosso velho estava irredutível. Raul deve ter puxado muito o saco dele e, ainda assim, papai terminou a ligação como se tivesse comido algo azedo. — meu irmão me contou à noite quando eu e o Sebastian voltamos para casa.
Ainda estava com o pé atrás porque pelo meu histórico com aquela família, afinal ninguém ali era minimamente decente.
Mas talvez Raul realmente tivesse algum tipo de respeito e camaradagem pelo meu pai e o problema fosse apenas eu.
Quer dizer, com certeza o problema era eu.
No entanto, minha mente estava surpreendentemente tão em paz que não deixei aquele afronte velado me abalar.
Eu e Sebastian estávamos num caminho bom e, para ser honesta, depois daquela tarde eu estava ocupada demais me lembrando que não estava vivendo algo surreal.
Quando a dúvida começava a espreitar, eu tirava o caderno do bolso — que havia convencido Sebastian a me emprestar um pouco, embora ele não soubesse ainda que não era um empréstimo — e analisava seus desenhos.
Cada vez, era como se fosse algo novo, como se eu descobrisse um detalhe tão ínfimo que só eu, ou alguém que tinha prestado bastante atenção em mim perceberia.
Ele tinha.
Aquilo significava alguma coisa, não era?
Parte de mim queria fugir porque gritava que qualquer que fosse o resultado positivo de toda aquela situação com Ferrante, eu não merecia.
Não eu.
Nunca eu porque, no fundo, Max estava certo e sua família estava certa também e eu não servia para nada daquilo.
Era fechada demais. Arrogante demais. Independente demais.
Julie mesmo havia dito que eu não era o que Sebastian precisava.
Crítica demais. Dona de si demais.
Ele precisa de alguém que o entenda e que o impulsione. Que o encoraje. Sabemos que você não é capaz disso.
Foi basicamente o que ela disse, só que com outras palavras.
Talvez Julie apenas tivesse dito isso por autoproteção. Porque talvez tinha visto algo que eu e Sebastian não havíamos percebido.
Talvez.
A outra parte de mim esquecia de tudo aquilo no minuto que meus olhos encontravam os dele. No momento em que Sebastian roubava um beijo meu. No momento em que eu...
— Sonhando acordada? Meu Deus, eu soube desde o dia em que você me contou que ia se casar com Sebastian que você era uma impostora. — Patricia disse, chegando do meu lado na pequena arquibancada. — Cadê a verdadeira Olivia Sartori?
Ignorei sua provocação.
— Por onde você tem andado, hein? Sebastian está praticamente criando uma fanfic sua com Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...