aproximadamente três anos e meio antes
Olivia observou o movimento ao redor, as luzes piscantes e a música alta.
Era impressionante ver todos interagindo, setores que normalmente estavam em uma guerra infinita tendo uma trégua momentânea.
Seria um ótimo momento para socializar, pôr em prática dicas daqueles livros empresariais chatíssimos de ler, mas que tinham conselhos valiosos.
Em vez disso, Olivia estava encostada impacientemente em uma pilastra esperando Max voltar do banheiro.
Não sabia porque tinha o levado. Ultimamente estar ao lado dele tinha ficado parecido demais a sensação de quando voltava para a cidade natal deles e se sentia julgada até por respirar.
Fazia um bom tempo que não se sentia livre para falar o que vinha na cabeça na frente de seu noivo antes que pudesse pensar milhares de vezes em como organizar as palavras para não ser entendida errado.
Era cansativo, mas Max tinha chegado na capital naquela manhã. Desde que assumiu oficialmente a gestão dos negócios do pai, ele se alternava entre ficar na capital com ela e cumprir suas obrigações na outra cidade.
No entanto, eles passavam os fins de semana juntos e, não seria legal deixá-lo em casa para ir para uma festa do trabalho enquanto tinham tão pouco tempo.
Um garçom passou com uma bandeja cheia de taças e Olivia pegou uma. Poderia se dar o luxo de pelo menos uma taça e...
— Opa, cheguei bem a tempo. — Maximus tirou a taça da mão dela dando um gole e Olivia engoliu em seco. — Queremos manter as probabilidades equilibradas, não é?
A menina suspirou. Deveria contar a ele, mas ainda não sabia como e definitivamente o melhor lugar não era ali no meio de uma festa corporativa.
— Claro. — ela respondeu, voltando a olhar o movimento.
Seus olhos encontraram Sebastian na extremidade da pista, sem surpresa nenhuma, cercado de funcionárias que queriam um pouquinho de sua atenção.
Ele era assim, um ímã de gente, principalmente de mulheres, e não era como se ele não gostasse disso. Olivia achava que ele amava aquele tipo de coisa.
O que faltava de carisma nela, ele tinha de sobra, e por isso que, apesar de todas as desavenças, eles estavam sendo tão bons em apenas três meses comandando todo aquele andar e tendo ótimos resultados.
Sebastian havia sido promovido a supervisor do setor criativo praticamente no mesmo dia que ela, depois que os antigos supervisores tinham quase ferrado toda aquela divisão. Além disso, desde então, eles haviam descoberto por experiência própria que era impossível o setor criativo e o financeiro passarem um dia sem querer matar uns aos outros..
Sebastian estava prestes a virar a cabeça em sua direção — provavelmente percebendo que era observado — quando Olivia desviou o olhar.
Não poderia ser tão descuidada ao lado de Max, qualquer olhadela para algum cara por mais impensada que fosse era motivo para passarem a noite toda envoltos em pequenos ataques de ciúmes.
E naquela noite, Olivia tinha coisas muito importantes para dizer a ele que não poderiam ser eclipsadas por algo tão insignificante como os ciúmes sem motivo de seu noivo.
— Parece que o pessoal aqui não gosta muito de interagir com você. — Ele disse, passando a mão pela cintura da menina, puxando-a para si.
— Gosto de manter uma separação profissional entre nós. — Olivia disse, como se aquilo fosse algo que simplesmente quisesse e não algo que aconteceu naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...