"But you know what they say,
You can't help who you fall for."
(I Bet You Think About Me)
OLIVIA
Eu estava com Liz procurando por onde Sebastian poderia ter se metido com Lucy quando vimos uma aglomeração em volta da barraca de "Atire no Alvo".
Primeiro vi os gritinhos de alegria de Lucy e depois o topo da cabeça de Sebastian, olhei para Liz que também tentava analisar qual era o motivo daquela quantidade de pessoas em volta, e ela apontou para a segunda pessoa em destaque que eu não havia visto.
Max.
Antes que minha irmã pudesse falar qualquer coisa me enfiei no meio da multidão e observei Sebastian e Max batendo boca entre os tiros.
Encontrei Lucy em um instante.
— O que está acontecendo aqui, Lulu?
— Pedi para o tio Sebastian ganhar um ursão para mim e o tio Max ofereceu o urso e um milkshake de graça.
Bufei.
Aham, de graça para ele. Provavelmente eu pagaria com a minha saúde mental.
E o que Sebastian estava pensando ao entrar naquela competição idiota com Max, ele deveria saber que meu ex-noivo era a pessoa mais competitiva que pisou na face da Terra e que provavelmente aquilo não acabaria com um simples jogo de "Atire no Alvo".
Que Deus me ajudasse!
— Ele não tem uma filha para impressionar? — Liz murmurou, apoiando o queixo no meu ombro para espiar o torneio que se desenrolava à nossa frente.
A torcida tinha se dividido entre os fiéis puxadores de saco do Max e os tímidos novos fãs do forasteiro Sebastian.
— Eu vou lá tirar o Sebastian dessa.
— Nós amamos ver uma dama tirando o cavaleiro de armadura do perigo. — Liz deu um tapinha na minha bunda e eu a encarei para ela com uma expressão reprovadora.
Acotovelei o restante da multidão e me aproximei das costas de Ferrante.
Ele se preparava para atirar. Passei um braço por seus ombros:
— Que merda você está fazendo, Ferrante? — sussurrei ao pé do ouvido dele.
Sebastian virou a cabeça para me encarar e nossos narizes se encostaram.
— Gatinha! Veio me assistir ganhar?
—Vim te tirar desse circo, vamos.
Ele me olhou ultrajado.
— Melhor escutar, Ferrante. Deus sabe que Olivia não suporta que a desobedeçam. — Max disse com um tom de escárnio e as pessoas em volta nos acompanhavam como numa partida de tênis.
— Está vendo só? — Sebastian murmurou entredentes para que só eu ouvisse. — Ele continua te atacando. Eu tenho duas opções: acabar com ele nesse jogo ou dar um soco na cara dele. A escolha é toda sua.
Olhei por cima do seu braço e vi o risinho amarelo que Max lançava para nós dois, fiquei tentada a escolher a segunda opção por um momento.
Mas, no fim:
— Pelo menos, segure essa arma direito.
Sebastian deu um beijo na minha bochecha.
E errou nas duas rodadas seguintes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...