"Come back and tell me why
I'm feelin' like I've missed you all this time"
(Everything Has Changed)
SEBASTIAN
— O que está achando? — Olivia perguntou enquanto andávamos pela propriedade dos Sartori. Nossas mãos juntas balançavam para frente e para trás em um ritmo suave. — Da feira, quero dizer.
— É um evento muito organizado e bonito. E considerando que vocês já estão tão acostumados a planejá-lo que fizeram isso tudo dentro de uma semana, é surpreendente.
— É uma comunidade muito dedicada e solícita, mas sei que você não esperava ter que estar no meio de tudo isso. Desculpa.
Ela me olhou fazendo uma expressão de quem sabe que deu uma mancada.
O problema era que ela não tinha dado nenhuma.
Parei e me virei para encará-la.
— Eu não estou reclamando. Foi uma quebra de rotina boa para mim. Tenho certeza que meus pais estão definitivamente curtindo todo esse tempo juntos como se tivessem acabado de se casar, Hunter está de alguma forma de divertindo me infernizando e infernizando sua amiga e...
Quase abri a boca para mencionar Julie, mas eu saberia que estragaria a conversa, como sempre acontecia quando chegávamos naquele assunto.
Além disso, eu não havia esquecido um segundo sequer nossa última conversa. Eu poderia estar passando a conhecê-la melhor agora, mas Olivia não era Eloise. E eu não era o mesmo Sebastian de seis anos atrás.
Ainda assim, ela conseguiu me deixar pensando se, da minha parte, tudo aquilo não era intenso demais.
Se mesmo que Olivia e Eloise fossem duas pessoas diferentes, eu não estaria sufocando-a da mesma maneira.
Olivia não pareceu perceber para onde minha fala tinha quase ido porque disse:
— Com minha amiga, você quer dizer Patricia?
— Bem, Rebecca é que não seria, gatinha.
Olivia abriu a boca chocada e tentou puxar a mão da minha, embora tivesse um sorriso muito bem velado em sua boca.
— Suas piadinhas são absurdas. — Ela tentou se afastar, mas eu a puxei de volta, nossos corpos colidindo. Olivia continuou falando como se nem notasse: — Hunter e Patricia? Será?
Inclinei meu corpo para passar meu nariz na extensão do pescoço de Olivia, inspirando seu perfume suave.
Ela passou um braço pelo meu pescoço e suspirou.
— Não disse que eles estão se pegando, disse que ele está infernizando a vida dela, de alguma maneira. — comentei, com os lábios colados na sua pele. Olivia se arrepiou.
— Não vou tentar dar uma de cupido de novo, não deu muito certo da última vez, você sabe...
Me afastei para olhá-la e ela tinha um sorrisinho no rosto. Eu estava surpreso com o modo que Olivia estava se esforçando para não demonstrar que no fundo toda aquela situação era um peso a mais em seus ombros.
— Parece que você também tem suas próprias piadinhas. — comentei, tirando uns fios de cabelo que o vento insistia em jogar na frente do seu rosto.
Ela deu de ombros e me deu um selinho rápido.
— Você pediu por essa.
— Tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...