"You know I'll be your life, your voice, your reason to be
My love, my heart is breathing for this"
(Moments)
OLIVIA
dia do casamento
O dia amanheceu ensolarado e, apesar de ter ido dormir cedo depois que arrancaram Sebastian do meu quarto, passei boa parte da noite acordada.
A ansiedade e o nervosismo me consumiam. Desejei que meus irmãos não tivessem tirado Ferrante dali. Pelo menos, eu teria seus braços ao redor do meu corpo e sua voz ao pé do meu ouvido me assegurando que não éramos loucos.
Sozinha, no escuro, após tomar uma das maiores decisões da minha vida juntamente com seguir adiante com o casamento, não me surpreendeu que as dúvidas aparecessem.
Cheguei muito perto de cometer um grande erro com Max, como poderia confiar no meu próprio julgamento?
Mas quando a manhã chegou, eu tive certeza que, sim, era aquilo que eu queria.
Além do mais, era um casamento de contrato, Sebastian e eu teríamos muito tempo para avaliar nossa situação e, quando chegasse o momento — porque eu sentia que chegaria — teríamos uma cerimônia de verdade. Nenhuma dúvida nem esquema entre nós.
Patrícia ergueu os olhos da tela do notebook.
— Você tem certeza? — ela perguntou, me entregando o aparelho e eu assenti.
— Vou entregar assim que tiver um tempinho essa semana.
— Assim que vocês dois pararem de se pegar loucamente, você quer dizer? Acho que pode demorar mais do que uma semana, aliás. Dava para ouvir o menino uivando de solidão em algum canto desta casa.
Fiz uma careta para minha amiga, mas ela se levantou da cama sorrindo.
— Eu já te falei o quanto estou feliz por você? Porque eu estou feliz para cacete. — ela disse me abraçando, conseguindo me erguer do chão me girar.
Eu ri ao mesmo tempo que sentia meus olhos arderem. Patty me colocou no chão.
— O que foi, meu amor? — ela disse segurando o meu rosto.
Respirei fundo, tentando não deixar a represa se abrir em meus olhos.
— É só que parece um sonho, Patty. Está sendo tudo tão diferente do que eu imaginava, do que eu planejava e ainda assim...acho que eu não poderia estar mais feliz. — Ergui os olhos para o teto, soltando a respiração. — Quando penso em tudo que passei com Max e com os Fontana, é como se tivesse sido outra realidade, sabe? Com outra pessoa, não comigo. E se for para ser honesta, tenho que dizer que estou com medo. Aterrorizada para falar a verdade.
Minha amiga acariciou minha bochecha.
— E por que está se sentindo assim? Vocês não conversaram, trocaram juras de amor e não parecem dois idiotas quando estão um do lado do outro? Não pode me dizer que está com medo de não ter certeza dos sentimentos de Sebastian. Eu estava falando sério quanto aos uivos.
Nós duas rimos, mas então engoli em seco.
— Fico com medo de estragar tudo. Acho que não preciso dizer que não sou muito segura de mim na minha vida pessoal. Sebastian não tem sido nada além de um cara perfeito lidando comigo, mas e se eu...travar de novo? Me fechar sem perceber? Cair naquele espiral autodestrutivo e arrastar Sebastian comigo? Se ele ver que se meteu numa furada?E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...