45 pt.3

3.2K 359 318
                                    


"And when I felt like I was an old cardigan

under someone's bed

You put me on and said I was your favourite."

(cardigan)


SEBASTIAN

Quando voltamos para casa dos Sartori, a maior parte da família também já havia retornado da abertura, afinal de contas eram quase duas da manhã e para pessoas acostumadas a acordar com as galinhas seria extremamente cansativo.

Patricia, a única 100% sóbria do nosso grupo, deixou um Mathias meio ranzinza e muito sonolento na porta da casa dele e então seguiu para a casa dos pais de Olivia.

Olivia, por sua vez, tinha acordado e madornado em vários momentos do percurso, inclusive poucos minutos após eu ter respondido sua pergunta.

Mas... primeiro, ela deu um dos seus sorrisos que deixavam seus olhos parecendo dois risquinhos, se inclinou para frente juntando nossos lábios por dois segundos — o suficiente para minha pele parecer pouca demais para comportar todo o meu corpo — apoiou a cabeça em meu peito e então dormiu por uns cinco minutos.

Eu realmente não sabia mais onde aquilo nos colocava, porém eu tinha certeza que descobriria muito em breve.

— Boa noite.

Pedro Sartori foi a primeira — e única — pessoa que encontramos acordada ao entrar em casa.

Não poderia garantir que ele estava esperando nossa chegada, mas também não poderia garantir que ele não estava.

Olivia permanecia metade acordada, metade dormindo e a parte acordada ainda estava metade bêbada, o que tornou uma tarefa extremamente complicada mantê-la de pé com apenas um braço em volta da sua cintura e evitar que ela falasse mais de duas palavras emboladas para o seu pai.

O senhor Sartori, no entanto, comentou que só tinha descido para beber um pouco d'água e nos deixou.

Não antes de dar uma boa olhada em mim e na sua filha, que tinha decidido ficar com um sorriso bobo no rosto.

Apesar de eu insistir para que Patricia dividisse a cama com Olivia enquanto eu me ajeitava no chão, ela parecia determinada a não facilitar nem um pouco a minha noite e anunciou que dormiria no sofá da sala, que ela garantiu que seria a escolha mais confortável para todos.

Quando usei o seu mesmo argumento de eu dormir no sof[a, Patricia apenas me encarou, não disse nada por um minuto inteiro e então foi arranjar um travesseiro e um lençol para passar a noite.

Olhei para Hunter, esperando que ele me desse alguma dica de como agir com aquela mulher, contudo meu amigo simplesmente deu de ombros e foi para o seu quarto.

Assim que passamos pela porta do quarto de Olivia, ela se apoiou em meu ombro.

— Argh, parece que tudo está girando. — comentou baixinho, a voz embargada.

Como eu já tinha experiência em saber o que geralmente vinha a seguir, a levei para o banheiro o mais rápido possível e incrivelmente conseguimos chegar a tempo de Olivia começar a colocar praticamente os órgãos para fora.

Com uma mão segurei a maior parte de seu cabelo e me inclinei para massagear suas costas por cima do tecido do vestido.

Entre as ondas de náusea, ela tentava falar:

— Queria poder dizer que vomitar...era uma das coisas que não fazia eu sentir falta de beber. — Ela parou por um instante e voltou a depositar todas as comidas da festa de abertura dentro da privada. — Mas essa é...uma experiência que nunca me abandona por muito tempo.

Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora