"And i never saw you comin',
And i'll never be the same"
(State of Grace)
SEBASTIAN
Eu estava entorpecido.
Não fazia a mínima ideia do que tinha naquele drinque. Porque, claro que era ele fazendo efeito.
Está tão ansioso assim para testar meus poderes?
Olivia não estava flertando comigo, estava?
Tinha algum outro significado naquela frase e eu só estava entendendo o que queria provavelmente.
Mas ali ficava a pergunta: o que eu queria?
Olivia deu uma risadinha. Parecia sem graça.
— Relaxe, estou brincando.
Esperei sentir alívio. Os ombros relaxando.
Porém, a única coisa que eu sentia era a pele dela sob meus dedos.
O jeito como nossos corpos estavam juntos, o jeito que nossos corações pareciam bater em um compasso ensaiado que não me deixava distinguir que batida era do meu ou do dela.
Definitivamente, não sentia alívio.
Ela mais como uma eletricidade tão forte que estava me deixando paralisado aos poucos. Um sentimento de querer que era tanto libertador quanto esmagador.
Olivia virou a cabeça para o outro lado antes de apoiá-la no meu ombro.
Respirei fundo.
Não ajudava nada ficar lembrando de minutos antes quando Sartori confirmou que se fosse em outras circunstâncias, nós poderíamos...
Só a hipótese, a possibilidade...
Meu Deus, era como se uma febre estivesse tomando meu corpo em uma velocidade impressionante.
Não havia mais nada na minha mente, não havia mais ninguém, apenas Olivia e uma necessidade mal definida.
— Está tudo bem? — ela perguntou, provavelmente notando a mudança na minha postura.
Era hora de tomar algumas decisões.
Parei nossos passos e Olivia afastou o rosto um pouco para me olhar.
— Preciso ir ao banheiro. Pode me levar até lá? Depois nós voltamos.
Mas eu duvidava que passaríamos perto daquela pista de dança novamente naquela noite.
OLIVIA
Levei alguns segundos processando seu pedido, mas então dei um passo para trás, saindo do campo magnético de Ferrante que estava me deixando confortável demais.
— Hm, claro. É por aqui.
Eu fui guiando Sebastian sem olhar para ver se ele me seguia. Tinha certeza que meu rosto estava vermelho de vergonha e de jeito nenhum, eu olharia diretamente para ele nas próximas vinte e quatro horas.
Foi como se um balde gelado tivesse sido jogado sobre minha cabeça. Estava super consciente de tudo que havia feito e todas as coisas idiotas e insanas que havia dito para Sebastian.
Estúpida. Completamente estúpida.
Que merda estava acontecendo comigo? De onde saiu aquela ideia "brilhante" de dizer para Sebastian que eu daria uma chance para ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento: Olivia e Sebastian em seu (in)felizes para sempre
RomanceOlivia Sartori e Sebastian Ferrante são o pesadelo um do outro. Nas palavras dela, ele é um irresponsável idiota. Nas palavras dele, ela é uma rainha megera de coração tão frio quanto o Polo Norte. Porém, assim como suas funções na empresa em que tr...